5º aniversário da BakeSubs + Planos para o Outono

Olá a todos os visitantes da nossa fansub! Hoje celebramos um dia muito, muito especial: a BakeSubs completa exactamente meia década de existência! Um novo marco atingido por este grande projecto que tem crescido com e graças a vocês!
Foram várias as conquistas da nossa fansub desde que nasceu, a 21 de Setembro de 2010. Nestes cinco anos, já concluímos exactamente 64 projectos! E mesmo depois de cinco anos de bastante tradução e dedicação, todos eles são igualmente importantes para nós, uma vez que todos são importantes para diferentes dos nossos seguidores e fazem parte da nossa história. Outro marco conseguido pela Bakemono Fansub foi, precisamente, ter sido eleita fansub do ano de 2014 no Goldtuganime, o maior fórum de animação do país! Há várias outras conquistas que eu poderia perder horas a relatar, mas não é certamente para isso que estão a ler este post. Resta-me agradecer, mais uma vez, a todos os que de alguma maneira contribuíram para o crescimento da BakeSubs fazendo parte da sua equipa e, claro, seguindo e apoiando o nosso trabalho ao longo de tantos projectos, apesar dos diversos percalços encontrados no caminho. Em nome de toda a equipa, muito obrigado a todos! É uma grande honra ter o vosso apoio.
Esperava conseguir concluir os reuploads até hoje para partilhar os links como prenda, mas infelizmente os reuploads atrasaram-se (têm pesado bastante na minha Internet e, consequentemente, abrandado). Mas para não ficarem de mãos a abanar, aqui estão os nossos planos oficiais para este Outono!
Referi há umas semanas atrás que estávamos a considerar legendar três animes este Outono. Contudo, optámos por escolher apenas dois porque, apesar de eu ter tido imensa sorte com o meu horário deste semestre, não quero cometer o erro de ficar sem tempo para os projectos não semanais, bem como para a minha vida pessoal. Passemos agora às escolhas!
Gakusen Toshi Asterisk
Vou ser 100% sincera: já tinha saudades de traduzir adaptações de light novels de escolas de magia. Há cerca de um ano e meio que não traduzimos um (não contando com sequelas) e, conhecendo eu a light novel do anime, sei que pode ser um excelente anime, até porque a A-1 Pictures, estúdio responsável, parece estar a empenhar-se na sua produção, como podem ver no trailer. O anime estreia no dia 3 de Outubro.
Hidan no Aria AA
Quem diria que, passados mais de 4 anos, teríamos um novo anime da Aria? É verdade que se trata de um spin-off, mas acredito que vai ter o charme do anime original, que traduzimos quando a fansub tinha apenas meio ano de vida. O estúdio responsável será a Doga Kobo e teremos o regresso da Kugimiya Rie como Aria (que, por si só, é motivo suficiente para ver o anime). O anime estreia no dia 6 de Outubro.
Digimon Adventure tri. (1º filme)
(novo trailer)
Estamos apenas a dois meses do lançamento do filme mais esperado do ano por mim! Penso que não é nenhuma novidade que o vamos legendar, visto que andamos a anunciá-lo há mais de um ano. O filme será lançado em Bluray no próprio dia em que será exibido nos cinemas (21 de Novembro), por isso podem esperar um lançamento durante o mês de Dezembro. E não se esqueçam: Mimi best girl!
Serei eu a tradutora dos três projectos. Preparem-se, porque tenho o pressentimento de que temos uma excelente temporada pela frente!
É tudo por hoje! Volto amanhã com Charlotte e trarei uma pequena novidade até ao fim-de-semana, por isso fiquem atentos! Continuação de boa semana!

7 comentários sobre “5º aniversário da BakeSubs + Planos para o Outono

  1. LegalusJr

    Parabéns por completaram mais 1 ano de existência e muito obrigado a todos envolvidos neste maravilhoso blog de animes.. obrigado pela qualidade e pela variedade de animes que muito deles são excelentes
    Espero que continuem com este projecto durante muitos e muitos anos e ponham sempre a vida pessoal em primeiro porque nós esperamos o tempo que for preciso para ver um episódio desde que tenha a qualidade de sempre =D

    Continuação de um excelente trabalho =D

  2. MasterHC12

    Muitos parabéns pelos 5 anos.

    Já vos sigo à uns poucos, alguns 3, não tenho a certeza. Sei apenas que foi aqui que comecei a ver anime, com o excelente SAO, até hoje o meu favorito, claro que alguns estão bem perto dele, mas o fato de ter sido o primeiro conta muito, se não fosse ele nem teria começado, o nome dele chamou-me à atenção coisa que ainda nenhum outro tinha conseguido. Depois deste foi sempre mais e mais. xD

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  3. Ryuk

    Parabéns pelos 5 anos! Que venham muitos mais, pois esta é uma grande fansub e para mim, é das melhores a nível nacional!
    Muito obrigado e continuação de excelente trabalho!

  4. Lime

    Muito obrigada a todos pelo vosso apoio! Prometemos continuar com o nosso empenho por muito mais tempo, porque são vocês que nos dão esta motivação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *