Accel World – 13 [BD][720p]

Yahoooooooooo!
Os lançamentos de Natal continuam! Hoje não consegui lançar o episódio mais cedo porque estive a fazer as compras de Natal. Já fizeram as vossas? E já agora, o que pediram ao Pai Natal? Eu só pedi os DVDs da 3ª temporada da série Glee (da qual sou grande fã). Também não me importava de ter uma Wii U, mas acho que vou ter de esperar mais uns meses por ela.
Bem, passemos ao que interessa! Este é o 1º episódio do 5º volume de Accel World, que dá também início à 2ª metade do anime.
Accel World – 13
Violação
Esta imagem não está de maneira alguma
relacionada com o título do episódio.
Gostaria de relembrar que este anime é legendado pela BurstSubs, uma parceria entre a BakeSubs e o freelancer HKenji.
Se tudo correr bem, amanhã sai o 14º episódio, que já traz nova abertura e novo encerramento.
Volto mais logo com outro lançamento!

6 comentários sobre “Accel World – 13 [BD][720p]

  1. RalmBR

    RI ALTO.
    AUDHAUDHAUDHAUHDUDHUAHDUAHDADHUHADHADHADUAD

    Aiai, vocês sabem por que eu fiquei por aqui nesse blog? Por causa da diferença cultural, que também reflete na Língua Portuguesa, tanto de Portugal como do Brasil.

    E muitas palavras, são tao diferentes, que são literalmente palavrão para nós.

    Exemplo disso: Rapariga.

    AUHDAUHUDHADUAHDAHUHDAUDUHAUD

    Mais voltando ao post, eu ri bastante foi por causa do "Pai Natal". Para vocês, pode até mesmo não ser engraçado, mas, para min brasileiro é, porque aqui é chamado de "Papai Noel".

    Mais deixando de lado as diferenças culturais, indo para o assunto do console.

    Lime! pelo amor de Deus, Nintendo Wii U? I don't belive…

    Olha, sério, eu preferia, 1000x qualquer outro console, eu já testei o Wii U, e na minha opinião não é lá essas coca-cola toda não.
    Prefiro um xbox 360 ou até mesmo um ps3.

    Mais, voltando ao assunto de natal, em que estação do ano vocês de Portugal estão agora? Inverno? É por que aqui onde eu moro, só exite uma estação o ano inteiro que é o Verão (que se divide em dois, Verão com chuva e Verão sem chuva).

    Sim, é isso que vocês estão pensando, eu moro no Amazonas, ou seja, na Floresta Amazônica, banhada pelo rio Solimões e Rio Negro.

    É meus queridos, eu já vi desde Boto cor-de-rosa, e até mesmo o encontro das águas, e a onça pintada, comi desde cobra, macaco e jacaré, morei em diversas cidades do interior, até mesmo na fronteira com à Colômbia e Peru, já presenciei um evento cultural dos Tícunas, no ritual da Moça Nova. U_u

    Like a Boss!

  2. Lime

    @RalmBR: Eu sou fã da Nintendo desde que nasci praticamente. Adoro a maioria dos franchises da Nintendo e não podia deixar a Wii U escapar. E aqui estamos no Inverno.

  3. RalmBR

    @Lime, eu também sou fã da Nintendo, mas, para mim, ela chegou em tal ponto que morreu pra mim.

    Pra mim, Nintendo só foi Nintendo de verdade no Nintendinho e no Supernintendo, onde jogávamos jogos que realmente eram feitos para serem eternos!

    Não vou nem mencionar os nomes de vários jogos que deixaram sua profunda marca na alma de vários dessa e da antiga geração. Mas, após o lançamento dos consoles Wii, eles literalmente abandonaram a essência que era o Nintendo e seus jogos, não vou nem comentar o controle.

    http://rack.0.mshcdn.com/media/ZgkyMDEyLzEyLzA0L2Q1L25pbnRlbmRvc3dpLmJpOC5qcGcKcAl0aHVtYgk5NTB4NTM0IwplCWpwZw/7adadf57/2cf/nintendo-s-wii-u-why-you-ll-want-one-why-you-ll-never-play-it-cfec649a90.jpg

    ( Dafuck? Direcionais em cima? WTF )

    É por isso que migrei para outros consoles, que tem tanto uma jogabilidade melhor, gráficos, e sem mencionar os diversos jogos que os outros oferecem.

    ( Mais nada supera o bom e velho PC )

    Voltando ao clima, poxa, uma coisa eu invejo de vocês que tem as 4 estações… A NEVE! Nossa! como eu queria ver.

    D:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *