Accel World – 15 [BD][720p]

Hai haaaaaaaai~!

Para terminar o 5º volume Bluray de Accel World, aqui está o episódio 15. O volume 6, com os próximos 3 episódios, virá em Janeiro.

Accel World – 15
Destruição
Noumi, o primeiro grande vilão de Accel World.
Reparei num erro da produção neste episódio. Na antevisão, costuma aparecer “NEXT STAGE” e o título do próximo episódio. Neste episódio, não apareceu nada disso (apesar de ter aparecido na versão de TV). E pensar que eu me sinto mal quando dou erros na tradução. É muito pior quando é a produção de um anime a cometer erros.
Bem, este foi um dos últimos lançamentos do ano! Acho que ainda tenho tempo para traduzir mais um, por isso digam-me qual preferem dos seguintes: Shakugan no Shana, Zero no Tsukaima, OreImo ou Inu x Boku. Comentem a dizer o anime cujo próximo episódio querem que seja lançado até dia 31. Caso ninguém vote, eu própria decidirei.
Hoje ou amanhã devo também escrever um artigo sobre o ponto de situação de alguns projectos, por isso fiquem atentos!
Bai baaaaaaaaaaaaai~!

9 comentários sobre “Accel World – 15 [BD][720p]

  1. RurouniKenshin

    Vi isto após ter visto o SAO e até está porreiro se bem que gostei mais da historia e personagens do SAO … estás a colocar isto ao ritmo de 1 episódio por semana? e já agora, irás colocar os episódios extra que vêem com os BRays e a OVA? Era porreiro!

    Eu não escolho nada, nao ando a ver nada de momento, aconselham aí algo do genero de SAO e Accel world com uma história/personagens interessantes?

  2. Lime

    @RurouniKenshin: Nós lançamos 3 episódios por mês, consoante saem no Japão em Bluray (sai 1 volume por mês e em cada volume saem 3 episódios). Vamos lançar a OVA no fim e esperamos conseguir começar a lançar os especiais brevemente.

    Quanto a algo semelhante a SAO e Accel World, traduzido por nós, penso que não há nenhum anime. Mas há quem ache o anime Mirai Nikki parecido com SAO, visto que ambos são jogos de sobrevivência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *