Accel World – 24 [BD][720p]

Olá outra vez!
Peço desculpa pela demora, mas como expliquei, estive com a minha família durante o dia de hoje e só pude postar agora.
E depois de mais de meio ano, chegamos ao fim de Accel World. Neste último episódio, a batalha final de Haruyuki contra Noumi acaba! Confesso que foi uma das batalhas finais mais emocionantes que vi num anime nos últimos anos.
Accel World – 24
Reencarnação

Anime de Mahouka Koukou no Rettousei (na imagem) when?

A imagem foi escolhida para evitar spoilers.

Quero, mais uma vez, agradecer ao HKenji por ter traduzido este anime em parceria connosco. Gosto imenso de trabalhar com ele e espero que a nossa próxima parceria, Date A Live, corra igualmente bem.

Mas não desesperem, este ainda não foi o fim definitivo de Accel World (ou pelo menos da 1ª temporada)! Falta-nos lançar as 2 OVAs e os 8 especiais, motivo pelo qual não vou fazer já o meu habitual “discurso nostálgico”. Tentaremos lançá-los em Abril e o batch virá depois.

Bem, só tenho Sábado para traduzir o último episódio e Zero no Tsukaima e editar o último volume Bluray de SAO. Em último caso, também posso trabalhar no Domingo, porque só vou de férias à noite. Será que consigo fazer tudo a tempo?
Aproveito também para avisar que projecto mistério no qual ando a trabalhar há cerca de um mês está 50% concluído. Por isso, posso confirmar que se trata de um filme.
Até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “Accel World – 24 [BD][720p]

  1. mundosperdidos

    Mais uma maratona completa, desta vez andava a guardar os episódios desde que o Noumi apareceu porque cheirou-me que a história dele seria a parte final do anime (e não é que acertei em cheio?).
    Muito bom o anime, mas o final deixou um bocadinho a desejar (isto porque estava à espera de um pouco mais de desenvolvimento da relação Haruyuki/Kuroyuki-hime). À parte disso, gostei bastante e temos sempre as OVAs, pode ser que desenvolvam mais a história e ajudem a perceber algumas questões que ficaram por responder.

    Fui procurar a ver se uma segunda season já estaria no horizonte, mas pelos vistos há muita gente que não gosta muito da personagem principal (vai-se lá saber porquê), por isso não tenho muitas esperanças :/
    Posso estar enganado, e nesse caso estão mais do que à vontade para me corrigir 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *