Angel Beats! – 01 [BD][720p/1080p]

Após uma longa demora e vários adiamentos, eis que chega finalmente à BakeSubs o tão anunciado projecto mistério! E esse projecto é, como já devem ter reparado, Angel Beats!

Angel Beats! – 01
Partida

Yurippe, sem dúvida uma das melhores
personagens do anime.

720p: Torrent | Mega | Abelhas
1080p: Torrent | Mega | Abelhas
Bem, por onde hei-de começar?
Há muito que era um desejo meu trabalhar neste anime. Talvez desde que a fansub foi criada. Contudo, como tinha sido lançado pela GarSubs (cuja tradução utilizámos e editámos na realização deste projecto) e, na altura, achávamos que não conseguíamos fazer melhor, concluímos que não valia a pena. Mas evoluímos imenso nos últimos quase quatro anos e, em Janeiro deste ano, finalmente me sentia preparada para legendar este que considero ser um grande anime, sabendo que podia criar um produto de excelente qualidade. Angel Beats! é um daqueles animes que penso que já praticamente todos os otakus de hoje viram, mas este projecto está a ser feito a pensar, principalmente, em todos os que, um dia, poderão vir a querer vê-lo ou revê-lo na nossa língua. Foi por isso que tivemos cuidados extra a trabalhar nele e demorámos mais de meio ano para lançar o primeiro episódio. Agora, o projecto está encaminhado e já temos cerca de metade dos episódios prontos, por isso, achámos que estava na altura de começar a lançá-lo. De referir que é o primeiro anime que lançamos em 1080p, não contando com parcerias.
Falando em coisas mais técnicas, há uma questão que poderá levantar o desagrado de alguns de vós. Optámos por chamar à Tenshi “Anjo”, referindo-nos a ela como “a Anjo”. Isto porque, como poderão ver, se trata de uma alcunha e não do ser “anjo” em si (se assim fosse, não teria maiúscula e não nos referiríamos a ela no feminino). Queria referir isto porque foi uma questão que gerou alguma discussão entre a equipa envolvida no projecto.
Embora tenhamos sido mais cuidadosos do que o habitual (recorremos a 3 CQs), isto não significa que não haja erros. Como tal, fazemos questão que, como sempre, nos avisem se encontrarem algum, para ser corrigido posteriormente.
Espero que gostem do trabalho que fizemos neste excelente anime. Aproveito para referir que foi um dos poucos que me conseguiu fazer chorar até hoje (e é por isso que é tão especial para mim). Dito isto, desfrutem do episódio!
Amanhã (3ª feira), serão lançados os episódios desta semana e da anterior de Mahouka, por isso fiquem atentos! Bai baaaaaaaaaaaaaai~!

6 comentários sobre “Angel Beats! – 01 [BD][720p/1080p]

  1. PNSC14

    Há quanto tempo já não via este anime? Acho que não houve mais nenhum anime em que eu tenha rido e chorado tanto.
    Obrigado pelo ep! 🙂
    Não detectei nenhuma falha.

  2. Anónimo

    Finalmente foi revelado nao fiquei nem perto de advinhar mas sem duvida que e um excelente anime e uma excelente escolha e como referiste no post te lo na nossa lingua e um bonus
    Obrigado e fico ansioso pelos proximos projectos

  3. Ryuk

    Muito bom o projecto!
    Tenho aqui a versão da GarSubs e agora irei substitui-la pela vossa, pois sei que a qualidade do anime será melhorada e confio sempre no vosso trabalho, que tem sido de elevada qualidade, a meu ver!
    Portanto, agradeço por trabalharem neste anime.
    Continuação de bom trabalho! 😉

  4. MasterHC12

    Bem como sou um "otaku" acho que apesar de tudo não sou assim tão aficionado, mas também não sei o quanto é preciso ser para me poder considerar "otaku", mas passando isso a frente queria dizer que não vejo anime assim há tanto tempo fará, se não estou em erro, 2 anos no inicio de Setembro, e por isso terei de ver este anime.
    Ainda bem que o começas-te a legendar e não falas-te apenas nele. Pois assim verei por ti, uma fansub de "confiança" que nunca me desiludiu com nenhum projeto.

    Continuação de um bom trabalho.
    Cumpz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.