Yahoooooooooo~! Como o prometido é devido, aqui está o 2º episódio de Angel Beats!
Aproveito para agradecer o vosso apoio neste projecto. Confesso que estava à espera de mais críticas, porque penso que nunca tínhamos trabalhado num anime tão “adorado”. Muito obrigada a todos! Esperamos continuar a agradar-vos.
Angel Beats! – 02
Guilda
![]() |
Neste episódio, a Anjo volta a meter-se no caminho do Esquadrão SSS e Yurippe partilha o seu passado com Otonashi. |
Continuamos a investigar para escolher a melhor alternativa à Nyaatorrents. Neste momento, estamos indecisos entre a TokyoTosho, a Kickass Torrents e o AnimeIndex (sendo este último o que nos parece mais apelativo, de momento). Se tiverem algum conhecimento sobre trackers e/ou conhecerem os referidos, não hesitem em dar-nos a vossa opinião!
O 5º volume Bluray de Nisekoi está em CQ e estamos actualmente a trabalhar no filme de Persona 3, que já vos andamos a prometer há demasiado tempo. Diria que já concluímos dois terços da edição. Seguir-se-á o typesetting e, então, o CQ.
Infelizmente, o Verão está a chegar ao fim e não consegui cumprir, nem de longe, os objectivos a que me tinha comprometido. Contudo, algo que tenho averiguado nos últimos anos é que tenho mais tempo para dedicar à fansub nas outras estações todas do que no Verão (talvez por ficar sempre ausente em Agosto, entre outros motivos). O Movimento Yakusoku não está nem será cancelado, pois vamos sempre começar um dos projectos que fazem parte desse movimento quando acabarmos um dos actuais.
Até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaai~!
Obrigado pelo ep! 🙂
Estou ansioso pelo próximo.
Muito obrigado por mais um episódio.
Nunca tinha visto este anime, e estou a adorar velo por esta grandiosa fansub!
Continuação do excelente trabalho.
Cumpz
Por mim era Kickass Torrents, mas vocês é que sabem… Obrigado por mais um 😀
Boas…
Não sou um grande conhecedor da matéria, mas pelo que vejo, tens aí apenas 2 opções, o TokyoTosho que eu saiba funciona como "apontador", não é um tracker.
O AnimeIndex tem (ou não) uma desvantagem, devido a uma "guerra" antiga entre a Doki e os adm. do Nya, quando estes voltarem, os torrents criados no AnimeIndex serão banidos no nya, logo terias que criar outro torrent e isso creio que seria uma forma de dispersar os peers.
Quanto ao resto, gostava de rever "Baka to Test", com o nível de qualidade actuais…
Obrigado por mais um episódio!
Estou a gostar bastante de ver e adoro aquela música de abertura!
Continuação de excelente trabalho!
Excelente anime, que pena que Angel Beats! não faz meu estilo de anime.
É muita morte para pouca historia xD