Angel Beats! – 12 [BD][720p/1080p] + Actualização sobre atrasos/reuploads

A batalha chega ao fim. Qual será o desfecho?
720p: Torrent | Mega | Abelhas
1080p: Torrent | Mega | Abelhas
Já tinha tantas saudades de fazer um lançamento! Bem, sinto que vos devo uma explicação, por isso aqui vai:
Eu sei que prometi pôr Gakusen em dia na semana passada, mas esqueci-me de um factor muito importante: todos os trabalhos que tinha para entregar esta semana e na próxima. Como tal, não tive mesmo tempo para dedicar à fansub e, como devem compreender, a minha prioridade é a universidade (e já é uma sorte conseguir manter a fansub enquanto estou na universidade). De qualquer forma, a semana que começa depois de amanhã será a última antes das férias de Natal e Gakusen será, certamente, posto em dia no decorrer das mesmas. De hoje a uma semana, quando estiver oficialmente de férias, darei prioridade máxima ao anime, cujo último episódio será exibido no Japão também para a semana, Sinto que vos falhei, mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado, tenho é de pensar no que posso fazer para recompensar e o mínimo é esforçar-me ao máximo quando finalmente tiver tempo.
Quanto a reuploads que tanto têm sido pedidos nas últimas semanas: sejam respeitosos. Recebemos imensos pedidos de imensas pessoas e não conseguimos sequer responder a todos, ao ponto de algumas pessoas fazerem comentários agressivos ou ofensivos. Os reuploads serão também uma prioridade nossa nas férias de Natal e em Janeiro, nas três semanas de férias que tenho entre semestres. Fazer reuploads é mais do que simplesmente pôr os episódios a upar. Há todo um processo de actualização de links em posts, entre outras coisas. Pedimos a vossa compreensão.
Relativamente à próxima temporada, não gosto de falar de planos quando tenho tantos episódios do nosso anime desta temporada em atraso, mas vou abrir uma excepção porque sei que nas férias de Natal consigo pôr Gakusen em dia. Vamos legendar dois animes: o prioritário é de um estúdio aclamado do qual nunca traduzimos nenhum anime (bem, tirando um do qual lançámos pouquíssimos episódios) e o outro agradará aos fãs de SAO. Sei que são pistas óbvias, mas também não há motivos para fazer um grande segredo em torno do que vamos legendar.
A Música do Momento foi actualizada para “Maware! Setsugetsuka”, o encerramento de Machine-Doll wa Kizutsukanai que nos fez vibrar a todos há dois anos.

É tudo por hoje! No próximo fim-de-semana, voltaremos com Gakusen. Até lá, tenham uma boa semana!

5 comentários sobre “Angel Beats! – 12 [BD][720p/1080p] + Actualização sobre atrasos/reuploads

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Até comentaria o facto das pessoas terem sido ofensivas a pedir os reuploads, mas isso seria dar importância a quem não merece, e até já estou a dar demais mas pronto.

    Quanto aos atrasos confesso, que estava um pouco aborrecido, mas sendo que era por causa da universidade, já me passou, espero que consigas ter boas notas. Apesar disso devias pensar em expandir a equipa pelo menos temporariamente, para que não tenhas tanto trabalho com a fansub, assim mantendo-a mais activa e tu com mais tempo para a universidade. Até me oferecia para ajudar mas a minha situação é a mesma.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Lime

    O problema é que ter uma equipa maior não adiantaria de muito, porque todos os animes têm de passar por mim em tradução ou edição para serem lançados com a qualidade que eu exijo. Podia ter uma equipa maior e não estar envolvida em todos os projectos, mas isso implicaria, inevitavelmente, que alguns projectos fossem lançados com menos qualidade.

    Mas um dos nossos projectos da próxima temporada será traduzido por um fansubber mais experiente, por isso deverei ter menos carga do que habitual. E obrigada pela compreensão! Espero estar a retomar Gakusen dentro de uma semana.

  3. PNSC14

    Mas que boa prenda de Natal! Muito obrigado Lime!
    Estes foi um dos primeiros animes, para além dos clássicos, que eu vi e me fez ganhar o vício de ver animes semanalmente.
    Obrigado por mais um belo anime, e um FELIZ NATAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *