[Anúncio] Esta Primavera, na BakeSubs…

É verdade, pessoal! Foi anunciada hoje, dia em que se festeja o Memorial Day, uma sequela de Digimon Adventure e Digimon 02, que começará já na próxima Primavera (Abril)!
A história passar-se-á numa altura em que Tai tem 17 anos (ou seja, cerca de 2 anos após o final de Digimon 02) e anda na secundária. Não foram avançadas mais informações, mas se seguiram o anime na vossa infância e se lembram do final de 02, os Digimon entraram na vida de todos os humanos, o que significa que, nesta temporada, teremos provavelmente um conceito diferente ao das restantes, pois não são apenas as crianças escolhidas a ter Digimon. Contudo, esta é uma série que nunca me decepcionou, por isso tenho total confiança na equipa de produção do anime.
Como grande fã de Digimon (fui, inclusive, administradora do maior fórum português de Digimon que já existiu), não podia deixar passar a oportunidade de traduzir a sequela deste anime que marcou a minha infância (e provavelmente a vossa) para a nossa língua. Sei que é uma grande responsabilidade, mas a minha paixão por esta série faz-me acreditar que conseguimos fazer um bom trabalho. Esperamos contar com o vosso apoio!
Aproveitem para recordar:
Quem é a best girl? Acho que nem preciso de dizer.

6 comentários sobre “[Anúncio] Esta Primavera, na BakeSubs…

  1. Diogo4D

    Irei acompanhar.
    Uma das minhas séries de infância.
    Não terá certamente o mesmo impacto do que a primeira, mas será interessante rever as personagens mais crescidas.

  2. Xykko

    Lilymon best girl <3
    obrigado pela noticia e pelo futuro projeto que nos vais trazer. Apesar de ser mt impaciente irei esperar pelos teus lançamentos lime. Cumpz de um cão imundo XD

  3. Anónimo

    Nice! Vou acompanhar também! 😀
    Já agora, não sei onde se fazem os pedidos, nem sei se o deveria fazer x) mas não seria possível voltarem a colocar online os links de Saber Marionette J? 😀
    Continuem com o bom trabalho! gostei do site!;)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *