[Anúncio] Na próxima Primavera, na BakeSubs…

É verdade, pessoal! Foi anunciada hoje uma sequela de Digimon Adventure e Digimon 02, que começará já na próxima Primavera (Abril)!
A história passar-se-á numa altura em que Tai tem 17 anos (ou seja, cerca de 2 anos após o final de Digimon 02) e anda na secundária. Não foram avançadas mais informações, mas se seguiram o anime na vossa infância e se lembram do final de 02, os Digimon entraram na vida de todos os humanos, o que significa que, nesta temporada, teremos provavelmente um conceito diferente ao das restantes, pois não são apenas as crianças escolhidas a ter Digimon. Contudo, esta é uma série que nunca me decepcionou, por isso tenho total confiança na equipa de produção do anime.
Como grande fã de Digimon que sou (fui, inclusive, administradora do maior fórum de Digimon português que já existiu), não podia deixar passar a oportunidade de traduzir a sequela deste anime que marcou a minha infância (e provavelmente a vossa) para a nossa língua. Sei que é uma grande responsabilidade, mas a minha paixão por esta série faz-me acreditar que conseguimos fazer um bom trabalho. Esperamos contar com o vosso apoio!
Aproveitem para recordar:
Quem é a best girl? Acho que nem preciso de dizer.

7 comentários sobre “[Anúncio] Na próxima Primavera, na BakeSubs…

  1. PNSC14

    Sword Art Online II, mal posso esperar!
    Acabei de contar, já vi 42 animes e estou a ver neste momento 18, em andamento. SAO está no meu Top 10!

  2. MasterHC12

    Foi o anime que me trouxe a este mundo, e até agora o que mais gostei, talvez seja em grande parte por isso. Comecei a segui-lo pela DanimesPT, que na verdade só repostava o vosso trabalho. E quando reparei nisso comecei a vir aqui ver primeiro, até apenas ia lá para o chat. 🙂
    E desde então que tenho vindo a usufruir do vosso excelente trabalho. Que espero que perdure. Agora que SAO voltou e como um sonho realizado.

    Continuação do excelente trabaho.
    Cumpz

  3. Anónimo

    Ora aqui está o regresso de um anime fora do vulgar e que espero à bastante tempo. Espero que as novas personagens e o ambiente não fiquem em muito a dever à primeira season!

    Continuem a fazer um excelente trabalho, e espero que agora para o inverno consigam encontrar uma vaga na vossa agenda limitada para pegarem no Toradora que está esquecido 😀

    Grato por tudo.

  4. Lime

    @Anónimo: Pelo menos em termos de história, este arco (GGO) vai ser superior ao de ALO.

    E quanto a Toradora, não está bem esquecido, simplesmente será uma parceria com o Diogo4D, que não tem tempo para começar projectos novos actualmente (e que duvido que venha a ter tão cedo).

  5. Anónimo

    @Lime: Aproveito a dica para te colocar uma questão: vocês trabalham a partir do japonês ou da sub inglesa? É possível para alguém que não perceba nada de japonês colaborar na edição e lançamento de novos episódios?! Brevemente terei alguma disponibilidade, e gostaria de puder ajudar, ainda que de forma limitada.

    Continuação de um bom trabalho.

  6. Lime

    @Anónimo: Todas as fansubs e freelancers portugueses trabalham a partir das subs inglesas. As fansubs inglesas e brasileiras, por exemplo, têm mais "facilidade" em traduzir directamente do Japonês porque é uma língua com alguma predominância e aderência no Brasil e nos E.U.A. Por isso, sim, é possível alguém que não perceba Japonês colaborar. Contudo, deve ter um bom domínio da Língua Portuguesa, algo que é cada vez mais raro. E, de momento, não precisamos de ajuda, mas se um dia precisarmos, criaremos um recrutamento e, se ainda estiveres interessado, podes oferecer a tua ajuda ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *