[Anúncio] Planos para a Primavera

Yahoooooooooo! Ora bem, como prometido, venho anunciar oficialmente os nossos projectos para a próxima temporada de Primavera, que começa no início de Abril.
Para esta próxima temporada, escolhemos três animes, que, aliados a Nisekoi, dão um total de quatro semanais. Como podem calcular, vão ser três meses bastante exigentes e os animes de fora da temporada serão lançados a um ritmo muito mais lento. O nosso plano é terminar Inu x Boku SS antes de Abril, ficando depois Zero no Tsukaima (que por essa altura também já estará perto do final e não será muito afectado), Oreimo 2 (ainda em pausa por falta de raws), DanganronpaLittle Busters! EX (que só sai uma vez por mês) e um último projecto mistério que provavelmente começará a ser lançado até lá. Por isso, pedimos a vossa compreensão no abrandamento do lançamento destes animes.
Passemos, então, aos projectos!
Seikoku no Dragonar
Trailer                 AniDB
Finalmente, a adaptação para anime de uma das minhas light novels favoritas e aquela pela qual mais aguardava! Seikoku no Dragonar conta a história de Ash, o pior aluno da Academia Dragonar de Ansarivane (frequentada por futuros domadores de dragões) e o único que ainda não consegue invocar o seu dragão, algo que deveria ser básico. Até que, certo dia, o dragão de Ash finalmente aparece… na forma de uma rapariga.
Este projecto será traduzido por mim. A história é bastante semelhante à de Zero no Tsukaima e Machine-Doll wa Kizutsukanai. Se gostaram de algum dos dois, aconselho-vos vivamente a ver Seikoku no Dragonar!
Mahouka Koukou no Rettousei
Trailer                 AniDB
Um dos animes mais esperados da próxima Primavera e uma das melhores light novels dos últimos tempos, também uma das minhas preferidas.
Mahouka Koukou no Rettousei passa-se num mundo onde a magia se tornou numa realidade graças à tecnologia e segue a história de Miyuki (uma das alunas mais talentosas da sua escola) e o seu irmão mais velho, Tatsuya (que não tem qualquer controlo sobre a magia e, por isso, é constantemente rebaixado pelos colegas). Mas como não podia deixar de ser, um mundo com magia não é um mundo calmo…
Não se deixem enganar por esta sinopse vaga que leva a crer que será um ecchi com incesto. A história consegue ter um ambiente muito semelhante ao de Accel World e tem mais acção do que ecchi. Para melhorar, a abertura será cantada por LiSA, uma das minhas cantoras japonesas favoritas (que cantou o primeiro tema de abertura de Sword Art Online).
Date A Live II
Trailer                 AniDB
Date A Live dispensa apresentações! Nesta nova temporada, Shido terá de conquistar novos Espríritos, entre os quais um par de gémeas e um ídolo.
Tal como a primeira temporada, esta será traduzida pelo HKenji, que tem feito um excelente trabalho em todos os projectos em que esteve envolvido até agora.
Persona 3: The Movie #1
Trailer                 AniDB
O primeiro de uma série de filmes baseada no jogo Persona 3. Confesso que a nossa equipa não é grande fã dos outros jogos de Persona, mas gostámos bastante do 3º e estamos confiantes de que conseguimos fazer um bom trabalho na tradução deste filme (e dos restantes), dado conhecermos bem o jogo.
O filme sai em Bluray no dia 14 de Maio, mas a data de lançamento dependerá do tempo que as raws demorarem a aparecer, etc.
E são estes os nossos planos para a Primavera! Tenho grandes expectativas para esta temporada, visto que estreiam adaptações de duas das minhas light novels favoritas (as únicas que faltavam) e temos a continuação de um anime no qual gosto imenso de trabalhar, Date A Live
Confesso que havia outros animes nos quais gostava imenso de trabalhar (como é o caso de Mekaku City Actors), mas devido ao excesso de trabalho que já temos, terão de ficar para mais tarde se não nos decepcionar e não for legendado por outra fansub. Por último, gostaria de pedir que votassem na sondagem disponível no menu lateral do blog e nos digam que animes vão seguir!

É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaai~!

4 comentários sobre “[Anúncio] Planos para a Primavera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *