[Anúncio] Planos para a Primavera

Com a chegada da Primavera, despedimo-nos de Sakurasou,
Little Busters!, Senran Kagura e Haganai NEXT.

Depois de muito adiar, chegou a altura de anunciar os animes que vamos legendar na temporada da Primavera, que começa no início de Abril. Para evitar ficarmos sobrecarregados como aconteceu este Inverno, vamos legendar apenas três animes (mais ou menos o habitual). Como vamos estar menos sobrecarregados, podem esperar também mais lançamentos dos nossos animes de fora da temporada.
Já devem ter mais ou menos uma noção de quais são os nossos animes escolhidos, visto que fomos dando pistas ao longo das últimas semanas. Seja como for, aqui estão as nossas escolhas!
Ore no Imouto ga Konna ni 
Kawaii Wake ga Nai 2

Trailer                 AniDB

Acho que não é nenhuma surpresa que vamos traduzir a 2ª temporada de OreImo, visto que eu própria já o disse várias vezes nos meus posts. Esta 2ª temporada vai seguir a light novel até ao fim. Ou seja, esta é mesmo a última temporada. A 2ª temporada vai ser produzida pelo estúdio A-1 Pictures (responsável por Sword Art Online), ao contrário da 1ª temporada, que foi produzida pela AIC (Boku wa Tomodachi ga Sukunai). Este será o nosso projecto prioritário na Primavera e o único traduzido por mim.
Hentai Ouji to Warawanai Neko
Trailer                 AniDB
Traduzido como “O Príncipe Tarado e a Gata Séria”, este é um anime do qual temos vindo a falar desde o Verão do ano passado, quando foi anunciado. Somos grandes fãs da light novel e não podíamos deixar a oportunidade de traduzir o seu anime passar. O estúdio responsável por Hentai Ouji é a J.C. Staff (Shakugan no Shana, Zero no Tsukaima, Sakurasou, Little Busters!, entre outros), já nossa  grande conhecida. O tradutor será o Shika, que traduz Inu x Boku, Haganai e Sakurasou.

Apesar do anime ter “hentai” no título, o máximo que podem esperar é algum ecchi. No entanto, garanto-vos que se gostaram de Sakurasou e Haganai, vão gostar de Hentai Ouji (dependendo de como for adaptado).

Date a Live
Trailer                 AniDB
Aqui está, provavelmente, a maior surpresa. Pelas mãos do estúdio AIC, responsável por OreImo e Haganai, chega Date a Live. Neste anime, o protagonista deve salvar o mundo de espíritos capazes de destruir o mundo… saindo com elas. Um anime que promete uma boa dose de acção, comédia e romance. Este projecto será uma parceria com o HKenji, ou seja, será lançado com o nome BurstSubs (caso não haja nenhuma alteração de planos até lá).
Há apenas um senão com este anime: vai ser lançado no NicoNico a partir de 16 de Março, com cerca de 2 ou 3 semanas de antecedência da TV. O lado mau é que no NicoNico, a resolução dos vídeos é de 360p. É por isso que abrimos uma sondagem. Queremos que nos digam se preferem que os episódios sejam lançados com 2 ou 3 semanas de antecedência, em 360p, ou se querem que sejam lançados quando der na TV, no início de Abril (isto supondo que uma fansub inglesa vai lançar a versão do NicoNico, em 360p, porque senão, será lançado apenas em TV). É uma sondagem muito importante, por isso peço que nos dêem a vossa sincera opinião!
Outros projectos

Para além destes 3 animes, vamos também legendar um outro projecto (para criar suspense, não vou dizer se é mesmo uma série, uma OVA ou um filme). Anunciá-lo-ei em Março.
Vale a pena relembrar também que esta Primavera, será lançada a última temporada e Zero no Tsukaima aqui, na BakeSubs, e que vamos continuar a lançar um episódio por semana.
E é tudo! Pedimos que votem na sondagem referente a Date a Live, pois é muito importante saber a vossa opinião nesta situação. Comentem a dar a vossa opinião sobre os animes escolhidos ou se tiverem alguma dúvida! Bai baaaaaaaaaaai~!

7 comentários sobre “[Anúncio] Planos para a Primavera

  1. hAxorD

    Vai-me custar muito despedir de Sakurasou… Ficou a ser um dos meus animes preferidos. Adorei a animação, o ambiente, a comédia e o romance, é claro.

    E uma coisa podemos aprender com este anime: Nunca desistir dos queremos realmente fazer na nossa vida, ou seja, os nossos sonhos.

    É pena que animes como este tenham de acabar…

  2. Lime

    @Ivani: Estivemos quase para legendar Railgun S, mas como falta pelo menos a 1ª temporada, decidimos optar por estes 3. Infelizmente, Railgun e Majutsu vão ter de ficar para depois, mas estou ansiosa por começar a trabalhar neles.

  3. HKenji

    Ui, houve um gajo que votou na opção dos 360p. Não és fixe pá. ~~

    Estou particularmente ansioso pelo Ore Imouto 2(há uns aninhos) e pelo Date a Live, mas claro, também vou espreitar o Hentai Ouji.

  4. MasterHC12

    Tenho muita pena de deixar LB e Sakurasou de lado(até nova temporada).
    Mas axo que vou ver todos os animes da temporada de primavera.
    Continuação de um otimo trabalho.
    Cumps.

  5. Yomine

    Dois dos projetos que vais traduzir vou ver de certeza (OreImo e Date a Live). Hentai Ouji to Wakaranai Neko ainda estou com dúvidas, mas provavelmente não devo assistir… É pena que não possas traduzir a segunda temporada de Haiyore Nyaruko-san. Era um dos projetos que adorava que traduzisses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *