[Anúncio] Planos para o outono

Olá a todos! A temporada de outono começou há dias e ainda pouco nos pronunciámos sobre a mesma. Isto porque não deve ser surpresa para ninguém que dois animes vamos legendar. Na verdade, até ponderei se valia a pena escrever este post, mas há algumas coisas que gostaria de explicar a quem aguardará por nós para ver estas duas grandes sequelas que se cruzam pela primeira vez na mesma temporada: Boku no Hero Academia 4 e Sword Art Online: War of Underworld.

Como referi num post anterior, encontro-me neste momento a trabalhar na minha área, educação, numa substituição que durará, pelo menos, mais duas semanas. Como tal, pelo menos os episódios 1 e 2 destes dois animes poderão sofrer atrasos superiores ao habitual (algo que até já costuma acontecer no início de cada temporada devido à falta de material para traduzir as músicas). Não sei o que acontecerá depois destas duas semanas, mas esperamos conseguir manter um bom ritmo. Estreando os dois animes hoje (dia 12) e sendo transmitidos ao sábado, o meu plano é, ao longo desta temporada, dedicar os meus sábados única e exclusivamente a traduzir e fazer o timing destes dois animes, de forma a minimizar os atrasos.

Importa também referir que, neste momento e para esta temporada, a nossa equipa tem apenas dois elementos ativos. Como tal, estes dois elementos estarão sobrecarregados e haverá algumas limitações (no entanto, podem esperar a mesma qualidade de sempre).

Relativamente a prioridades, o objetivo será lançar pelo menos SAO até sábado à noite (noite do próprio dia em que é transmitido). Isto apenas porque, normalmente, é menos trabalhoso do que Boku no Hero Academia, que pode ser extremamente pesado em tradução e em typesetting. Contudo, esta semana não contem com SAO no sábado porque teremos de esperar por uma fonte de tradução para as músicas.

Por fim, devido a todas as limitações da nossa equipa referidas, decidimos não legendar nenhum projeto de fora da temporada. Ainda não foi decidido se daremos continuidade a Majutsu agora que todas as temporadas foram lançadas no Netflix. Tomaremos essa decisão posteriormente.

Se tiverem dúvidas, não hesitem em comentar! Agora que o blogue está atualizado, tentaremos ser breves a responder.

Um comentário sobre “[Anúncio] Planos para o outono

  1. Maggie

    Olá 🙂

    Acompanho-vos à pouco mais de um ano e, primeiro que tudo gostaria de agradecer todo o esforço que têm tido para trazer animes para a nossa língua (especialmente SAO que é um dos favoritos) e dar-vos os parabens pelo site!

    Em relação a SAO, têm alguma previsão de quando conseguirão lançar o episódio?

    Obrigada e parabéns mais uma vez por todo o trabalho feito até agora 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.