[Anúncio] Planos para o verão + alterações na equipa

Avizinha-se o verão e, por isso mesmo, está na altura de anunciarmos os nossos planos para a próxima temporada! Contudo, em alguns aspetos, esta será uma temporada de transição para uma nova fase da fansub que também vale a pena anunciar.

Animes da temporada de verão

No início do ano, disse que se havia um anime em 2019 que tinha mesmo de legendar, era Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?, também conhecido como “isekai da mãe”. É um isekai que foge bastante ao comum e uma equipa de produção bastante competente. Quem não gostaria de saber como seria ir parar a outro mundo com a sua mãe? A meu ver, tem tudo para correr bem e estou extremamente ansiosa por pôr mãos na massa! Podem ver o trailer do anime aqui.

Outros animes em consideração para o verão foram Arifureta e Isekai Cheat Magician. Contudo, devido à GRANDE quantidade de isekais que já legendámos este ano (Tate no Yuusha, Isekai Quartet, KonoSuba 2) e que ainda vamos legendar (o isekai da mãe e a continuação de SAO Alicization no outono), optámos por outro anime pelo qual a nossa equipa está tão ou mais entusiasmada: Kanata no Astra. Sempre tive interesse em traduzir um anime que se passasse no espaço e finalmente vai acontecer! O manga em que se baseia já ganhou prémios e é, em vários aspetos, diferente de muitas coisas que estamos habituados em anime. Anuncio também que este anime será lançado juntamente com a Planime Fansub, nossa parceira de longa data! Podem ver o trailer aqui!

Animes de fora da temporada

Estamos a prometer isto há um ano, mas juro que é desta que vai acontecer! A esperada quarta temporada de High School DxD vai chegar à nossa fansub já em julho (em Bluray, claro). Vai substituir KonoSuba 2, que terminamos até ao final de junho, e será lançado um episódio por semana ao longo do verão, terminando assim antes do início da temporada de outono.

Alterações na equipa

Este ano, a nossa fansub já sofreu algumas alterações com a saída de alguns membros e a entrada de outros (shikawa e Deku_G), que têm feito um excelente trabalho nos projetos em que estiveram envolvidos até agora. Contudo, acontecerá em breve aquela que poderá ser a maior alteração na equipa até à data: o meu afastamento. Como no decorrer dos próximos meses começarei a trabalhar a tempo inteiro, quero diminuir a minha carga de trabalho na fansub gradualmente. E para que isso aconteça, tenho de começar a confiar mais tarefas aos outros membros da fansub, o que inclui também os lançamentos aqui no blogue, que passarão a ser feitos por outros membros. Contudo, quero garantir que isto não significará uma alteração (pelo menos negativa) na qualidade a que já vos habituámos, porque continuarei a supervisionar tudo antes de ser lançado. Até ao final do ano, continuarei envolvida na tradução da maioria dos projetos, em particular de todas as sequelas planeadas. Mas o objetivo é que, em 2020, passe a ser apenas supervisora da fansub, traduzindo apenas eventuais sequelas que forem anunciadas.

Mais uma vez, garanto que isso não mudará em nada a qualidade dos nossos lançamentos! Apelo à vossa compreensão e apoio, que têm sido incansáveis nos últimos quase nove anos! A BakeSubs continuará por cá para vos pagar todo esse apoio com lançamentos de qualidade!

3 comentários sobre “[Anúncio] Planos para o verão + alterações na equipa

  1. L0Ck3D

    Bem, se continuarem mantendo a mesma qualidade das legendas, ainda estarei por aqui esperando os vossos lançamentos XD

  2. PNSC14

    Obrigado pela dedicação de toda a equipa!
    Ficarei à espera dos vossos projectos futuros.
    Boa sorte à Lime, na sua nova fase da vida! 😉

  3. liongreen

    Nunca é demais agradecer toda a vossa dedicação e excelente conteúdo que nos tem presenteado ao longo de todos estes anos.

    Muito obrigado e nós cá estaremos para continuarmos a seguir os vossos projectos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.