[Anúncio] Planos para o Verão de 2012

Tchan tchan! Surpresa! Era para postar isto depois do episódio de KoreZombie 2 desta semana ser lançado, mas a fansub inglesa demorou tanto que decidimos postar entretanto. Ora bem, não precisam de saber muito acerca do nosso trabalho no decorrer do Verão, apenas que eu em princípio vou trabalhar em part-time, mas vou tentar ter um horário que não atrase os nossos lançamentos. Cada projecto vai ter um tradutor diferente, que já verão qual é. Vamos então aos projectos para este Verão!
Sword Art Online

Trailer

Este será o nosso projecto prioritário, bem como o único traduzido por mim. A light novel em que é inspirado o anime foi eleita a melhor de 2011, por isso as expectativas são altas! O estúdio responsável é a A-1 Pictures, que criou animes como The IDOLM@STER e AnoHana. Neste anime, várias pessoas ficam presas dentro de um jogo online que está na sua versão beta. Agora que lá estão, a única maneira de sair é passando o jogo, e se morrerem lá dentro, morrem na vida real.
Kokoro Connect

Trailer

Estou ansiosa por este anime desde que foi anunciado! Kokoro Connect conta a história de 3 raparigas e 2 rapazes, todos membros do mesmo clube, que trocam de corpos devido a um estranho fenómeno. E para piorar, há amor no meio. Este anime é da autoria da Silver Link, que dispensa apresentações da nossa parte pois criou Baka to Test to Shoukanjuu e C3, dois animes por nós já lançados. O tradutor deste projecto vai ser o Shika, que traduziu Boku wa Tomodachi ga Sukunai e traduz a OVA Katte ni Kaizou.
Hagure Yuusha no Estetica ou Dakara Boku wa, H ga Dekinai

Trailer                                           Trailer

Desta vez serão vocês a escolher entre 2 projectos! Quem irá traduzir o escolhido será o Mag, da VoltSubs (uma fansub que se dedica a Pokémon Best Wishes). Dakara Boku wa, H ga Dekinai é um anime sobre um rapaz que perde a sua perversão depois desta lhe ser “sugada” por uma rapariga misteriosa chamada Lisara, que procura algo. Para recuperar a sua perversão, o rapaz tem de ajudá-la a encontrar o que ela procura. O anime será criado pelo estúdio Feel, que trabalhou recentemente em Papa no Iukoto o Kikinasai!
Hagure Yuusha no Estetica, foca-se no que acontece aos heróis de jogos quando estes os concluem. Quando chega ao mundo real, um rapaz chamado Akatsuki traz consigo Miu, a filha de Satã (o último boss que ele derrotara). O anime será produzido pelo estúdio ARMS, responsável, por exemplo, por Hyakka Ryouran: Samurai Girls, um anime uma vez iniciado por nós mas mais tarde cancelado por vários motivos.
Depois deste pequeno resumo de ambos os animes e de verem o trailer de ambos, qual preferem? Votem na sondagem que temos a decorrer no blog! A sondagem vai decorrer até dia 20 de Maio.
Não se esqueçam de votar e comentem! O que acham dos projectos? Por qual estão mais ansiosos? É tudo e até à próximaaaaa~!

7 comentários sobre “[Anúncio] Planos para o Verão de 2012

  1. Maluco90

    Tanto o SwordArt como o Kokoro são escolhas porreiras já que vi os trailers num site que tem as datas que começam a sair no japão. E depois o que eu acho melhor e mais porreiro é o Dakara Boku wa, H ga Dekinai já que parece ter potencial. Boa Sorte para estes projectos.

  2. Jatol15

    Muito difícil fazer uma escolha destas 🙁
    Dakara Boku wa, H ga Dekinai vai ser muito bom, mas agora que li o resumo de Hagure Yuusha no Estetica também o queria 😛

  3. borllock

    não sabia que tinham cancelado Hyakka Ryouran Samurai Girls, quais foram os motivos?
    O diogo4D tb lançou 1 ou 2 episódios em conjunto com o diogo_23 será k tb cancelou?

  4. Lime

    Obrigada a todos 😀

    @borllock Duvido que o tenha cancelado. Eu cancelei-o principalmente porque já tínhamos demasiados projectos em mãos. Além disso, o Diogo4D já o tinha começado a lançar. Isto não quer dizer que no futuro não o venha a lançar outra vez, até porque adoro o anime.

  5. borllock

    Porque não fazem então uma parceria nesse anime? O trabalho dividido por 2 é muito mais fácil e rápido, para além de que não há necessidade de fansubs pt repetirem projectos.
    Minha opinião apenas…

  6. Lime

    Tentámos isso e não resultou porque cada um já tinha a sua ideia de como queria fazer. Normalmente, apenas parcerias já planeadas com antecedência resultam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.