[Aviso] BakeSubs encerrada por tempo indeterminado

Parece que desta vez os meus problemas pessoais levaram a melhor…
Nas últimas duas semanas, devido ao aparecimento destes problemas, perdi toda e qualquer motivação que tinha de legendar anime, pois tenho muito mais em que pensar e outras preocupações. Custa-me muito tomar esta decisão, mas é a única coisa a fazer… a BakeSubs vai estar encerrada pelo menos no decorrer das próximas semanas, e esperamos voltar ainda a tempo da Primavera. Eis o que vai acontecer a alguns dos projectos:
PapaKiki – Vai ser lançado todas as semanas, será o único activo;
Kill Me Baby – Se o anime tiver apenas 12/13 episódios, continuaremos a lançar quando voltarmos a ficar activos;
High School DxD – Como disse, adiado para Bluray (outra fansub portuguesa que tente traduzir isto que eu mato-os e tiro-lhes as legendas sem permissão… não obrigatoriamente por esta ordem, claro);
Hidan no Aria (Bluray) – Vamos acabar também nas próximas semanas;
MM! e Toradora! – Têm ambos alguns episódios já traduzidos por mim que serão lançados quando o Diogo4D concluir a sua parte.
Todos os projectos não referidos estão em stand-by. Pedimos imensas desculpas, mas mais do que nunca, a minha vida pessoal vem em primeiro lugar. E uma coisa vos garanto: podemos demorar meses, mas vamos voltar! Muito obrigada a todos os que nos apoiaram até hoje.

13 comentários sobre “[Aviso] BakeSubs encerrada por tempo indeterminado

  1. Anónimo

    Mesmo que o Otaku lance High School DxD, eu vou esperar por vocês 🙂 Fizeram um excelente trabalho com o primeiro episódio e sei que posso confiar nas vossas traduções. Obrigado por todo o vosso trabalho até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.