[Aviso] Informações sobre re-upload dos projectos 2

 
Muito bem, segundo a sondagem que fizemos no decorrer da semana passada, a maioria dos seguidores da BakeSubs prefere que façam upload dos episódios para o DDLAnime. Mas como convém sempre ter uma alternativa, decidimos também, apesar de ir demorar um pouco mais, fazer upload dos episódios para o FileFactory. Isto quer dizer, portanto, que vamos usar os dois.
Assim se vai proceder o re-upload dos projectos já concluídos:
– Quando um projecto estiver completamente re-upado em ambos os sites, faremos um post que dará acesso à pasta onde se encontram todos os episódios do projecto em questão. Nesse mesmo post, estará também o link do batch por torrent (que será algo inédito na fansub). Resumindo, será um post onde se encontrarão TODOS os links necessários, sem terem de procurar post a post pelos links de download;
– Como é óbvio, não iremos fazer upload de animes em versão HDTV quando também os lançámos em versão Bluray (como é o caso de animes como Hidan no Aria, KoreZombie, C3 e Boku wa Tomodachi);
– Vamos fazer upload dos episódios lançados apenas para o DDLAnime também para o FileFactory (como C3 e Boku wa Tomodachi em Bluray).
A prioridade de upload dos projectos será a seguinte:
Kore wa Zombie Desu ka?
Sekirei
Yumekui Merry
Dog Days
Saber Marionette J
Saber Marionette J Again
Mas não confiem muito na ordem, é apenas para vos dar uma ideia da prioridade do upload de cada projecto, pelo que a ordem poderá mudar. Mas KoreZombie será já o primeiro.
Baka to Test to Shoukanjuu (a 1ª temporada) pode vir a ser relançado numa versão melhorada (pois foi um dos nossos primeiros projectos), por isso não será re-upado para já. Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, projecto em parceria com o Diogo4D, será em princípio lançado em Bluray, por isso também não vamos fazer re-upload deste anime para já.
Animes que têm apenas metade dos episódios disponíveis (ou seja, que começaram antes do incidente do Megaupload e acabaram depois ou ainda não acabaram) como Sekirei Pure Engagement e Shakugan no Shana não estão esquecidos e serão avisados quando tivermos feito upload dos episódios que faltam.
Se tiverem alguma dúvida, terei todo o gosto em esclarecê-la. Não quero que ninguém fique “às escuras”.

8 comentários sobre “[Aviso] Informações sobre re-upload dos projectos 2

  1. Maluco90

    Desejo boa sorte já que vai dar imenso trabalho e se decidires upa-los também por torrent eu farei download pelos outros servidores para poder ajudar depois com o torrent.
    Continuação de bom trabalho

  2. borllock

    Venha daí esses ups, porque terem o trabalho doto de fazer as coisas e depois não conseguirem que os fãs o consigam é muito mau.

    PS:o filefactory tem muitos problemas, aparece sempre a mensagem que não tem slots disponiveis, podes perguntar ao Diogo4D.
    Se fosse eu a vós ia para o rapidshare porque embora tenha um limite a 30ks é o mais seguro.

  3. Maluco90

    Se formos a pensar assim é melhor o servidor que os brasileiros têm utilizado muito, o "Jumbofiles".
    Se estivermos registados conseguimos fazer download a 150ks ou até e não é assim tão mau senão não era tanto utilizado.

  4. borllock

    Sim, esse só conheço de nome nunca o utilizei. Eu só disse rapidshare porque quando o megaupload foi fechado o rapidshare disse que não corria nenhum risco em ser fechado, agora claro tem limite de 30kb, mas se utilizares o alldebrid nas happy hours sacas como premium!!1

  5. Anónimo

    O Jumbofiles parece-me uma boa opção, já de lá saquei a velocidades razoáveis mesmo sem estar registado. Outra opção, em minha opinião, boa é o Mediafire.

  6. Maluco90

    O mediafire anda tolo. Tem apagado muitos ficheiros ao torto, mesmo a quem tem conta premium, por isso é arriscado falando, também, que os ficheiros que podes enviar não podem ser superiores de 200 Mb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.