[Aviso] Mais atrasos

Hoje venho falar de um assunto sério que se tem vindo a arrastar há algum tempo e que está a causar os atrasos de todos os nossos projectos.
Como disse no último post, tinha voltado a casa depois de uma longa estadia na casa dos meus avós, pois a minha mãe, que está com um problema de saúde há um mês, já tinha melhorado. No entanto, na 4ª feira, piorou e voltou para o hospital, onde espera que a sua condição melhore até poder ser operada sem riscos. Por isso, voltei para casa dos meus avós, onde vou ficar durante pelo menos mais duas semanas.
Peço que compreendam e respeitem a situação (tal como têm feito até agora), pois antes de ser fansubber sou uma pessoa que também tem problemas pessoais e obrigações enquanto filha e irmã mais velha.
High School DxD NEW continuará a ser lançado à 2ª feira, a menos que surjam mais imprevistos (quando tal acontecer, serão informados na nossa página do Facebook) e vou tentar lançar o 2º volume de Oreimo 2 durante a próxima semana. Todos os outros projectos serão lançados consoante a minha disponibilidade.
Mais uma vez, peço desculpa pela inconveniência e agradeço a todos os seguidores da fansub pela compreensão e apoio que me têm dado. Muito obrigada e até ao próximo lançamento!

5 comentários sobre “[Aviso] Mais atrasos

  1. José Borges

    Não tens que pedir desculpa lime ^^,
    primeiro esta a família e a saúde só depois o resto.
    As melhoras para ela e que tudo corra bem, vamos estar aqui a tua espera para depois podermos desfrutar dos teus animes ^^

  2. MDashK

    Obrigado pelo teu esforço Lime, e não percas a motivação no bom trabalho que trazes. =)
    Acho que todos nós preferímos esperar pelos teus lançamentos de excelente qualidade de acordo com a tua disponibilidade.
    As melhoras para a tua mãe e tudo de bom para o resto da família.

  3. Ryuk

    Obrigada por tudo, Lime, e não tens de pedir desculpa…Todos nós temos problemas, por isso compreendemos a tua situação.
    As melhoras para a tua mãe e que tudo corra pelo melhor, são os meus sinceros votos para ti.;)

  4. MasterHC12

    Lime, desde que avises que ainda estás viva e de saúde podes atrasar-te a vonade sei que as coisas vão continuar a vir, e sem perdas de qualidade.
    A família sempre em primeiro, é mais que compreensivel para mim.
    Mais uma vez, desejo as melhoras a tua mãe e que tudo corra bem.
    Como já houve quem disse não te deixes ir abaixo, e sendo que és a irmã mais velha não deixes os teus irmãos ou irmãs irem, e claro a tua mãe.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumps

  5. Anónimo

    Boas…realmente não tem que pedir desculpa lime….pois em primeiro esta a nossa vida e depois o lazer….estaremos a tua espera o tempo que for preciso e com certeza tudo se vai resolver e a saúde dela vai melhorar…você vai ver 😉
    Não perca é a vontade de lutar pelos teus objetivos e família…pois se isso acabar ai sim as coisas se complicam….
    Tudo de bom para ti e família e esperamos resposta boas sobre a tua mãe

    Cumps e fica bem

    gutosilva

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *