[Aviso] Medidas de austeridade

Nah, estou a brincar, não liguem ao título.

Bom, não há uma maneira fácil de dizer isto, por isso vou ser o mais directa possível. Ando com vários problemas pessoais, e isso tem-me proibído de lançar episódios tanto quanto gostaria. São muito raras as vezes em que problemas me proibem de legendar, mas a verdade é que acontece. Cheguei a ponderar até parar a fansub durante algum tempo, mas não vale a pena. A única “medida de austeridade” que vou tomar vai ser adiar High School DxD para Bluray. Dá-me imensa pena fazer isto, porque estava bastante ansiosa, mas não me resta outra opção. Estou sem cabeça para me preocupar com lançar episódios a tempo e horas. O mesmo poderá acontecer com PapaKiki, dependendo do que eu e o Diogo4D decidirmos no decorrer nos próximos dias. Sem muito mais a acrescentar, esta semana vão haver menos lançamentos do que o habitual.
Peço imensas desculpas a todos, mas muito obrigada pela compreensão. Adoro-vos a todos e até ao próximo lançamentoooo~!

4 comentários sobre “[Aviso] Medidas de austeridade

  1. jafm

    LimeHime-sama a tua vida primeiro, se tens problemas resolve-los primeiro e apesar de que seria bom ter este anime agora penso que não custa nada esperar pelos bolos reis do anime.

  2. hellshoot

    Não há stress. A tua vida em primeiro lugar, além de que não cobras nada por fazer este serviço de qualidade. Portanto não temos o direito de reclamar, só temos que compreender e aceitar.

    Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.