[Aviso] Plano de lançamentos para Março

Yahooooooo!
Bom, como muitos de vocês já devem ter percebido, este Inverno tem sido muito complicado para nós, membros da fansub. Para além dos 4 animes semanais que traduzimos (5, se contarmos com Zero no Tsukaima que  também lançamos semanalmente), temos também a escola e outras coisas da nossa vida pessoal, o que nos tem vindo a limitar muito nos lançamentos de animes como Inu x Boku SS, Shakugan no Shana e Saber Marionette J to X. E a “suspensão” desses projectos vai continuar no decorrer deste mês.
Como no início de Abril temos também o início da temporada da Primavera (da qual vamos traduzir 3 animes), temos muito trabalho para ser feito até lá. Isto porque o início de cada temporada é desgastante e, se não acabarmos certos projectos antes, estes serão arrastados no decorrer das semanas seguintes. Os animes dos quais estou a falar e que quero acabar a todo o custo até ao fim de Março (para além dos nossos 4 animes semanais, claro) são:
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (faltam as duas versões do episódio 12 e os episódios 13 a 15);
Zero no Tsukaima – Princess no Rondo (faltam os episódios 10 a 12 + OVA);
Accel World (falta o 8º e volume, que inclui os 3 últimos episódios);
– Blurays de Dog Days (faltam os dois últimos volumes).
– Projecto secreto (que está cerca de 20% concluído).
É precisamente nestes 5 projectos que me vou concentrar ao longo deste mês. Por isso, dificilmente haverá lançamentos de outros animes (tirando os semanais e os Blurays).
No entanto, há um outro problema: vou estar fora na última semana de Março. Isto fará com que seja mais difícil concluir estes 5 projectos até ao fim do mês e irá também causar um atraso de pelo menos 2 dias do último episódio de Sakurasou no Pet na Kanojo. Nenhum dos outros animes semanais deverá sofrer qualquer atraso.
Peço imensa desculpa pelo incómodo, mas acredito que a BakeSubs vai beneficiar deste plano de lançamentos, visto que queremos dar completa atenção a todos os animes que vão ficar suspensos este mês a partir de Abril, e para isso, temos de acabar aqueles especificados o mais depressa possível.
É tudo! Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em comentar. Quero deixar tudo o mais claro possível. 
Bai baaaaaaaaaaaai~!

4 comentários sobre “[Aviso] Plano de lançamentos para Março

  1. sunrising

    Viva,
    Como não falaram sobre as BD de Sword Art Online,
    gostarios de saber se vão continuar com os mesmos.
    Cumprimentos.

  2. Lime

    Sim, vamos continuar todos os projectos em Bluray (de animes legendados anteriormente em HDTV, ou seja, os que são lançados em volumes). Sword Art Online incluído e o 4º volume será lançado já esta semana (só ainda não foi lançado porque demoraram a aparecer boas raws).

  3. Lime

    @Haruka: Obrigada pelo interesse, mas já temos equipa para esses projectos (e todos os que temos activos agora). Infelizmente, de momento não estamos a recrutar ninguém. Quando estivermos, criaremos um post a avisar.

    Peço imensa desculpa e, mais uma vez, obrigada pelo interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.