[Aviso] Temporada de Verão

Hai haaaaaai! Daqui a fala a Lime!
Bom, a temporada de Verão está cada vez mais próxima, faltando agora menos 2 semanas para começarem os três animes em que vamos trabalhar. Por isso, decidi fazer um pequeno resumo para os mais desatentos a  mostrar os trailers mais recentes de cada anime e a data em que começam.
Gostava também de apontar que esta temporada teremos um pouco de tudo: um anime de ecchi, outro de vida escolar, e outro de acção/aventura. Há animes para todos os gostos! Comecemos, então.


Dakara Boku wa, H ga Dekinai


Dakara Boku wa, H ga Dekinai é o anime de ecchi que escolhemos para este Verão. Para além de ter imenso potencial, tem uma premissa excelente e pode muito bem ser uma das grandes surpresas do Verão. Este anime começa 6ª feira, dia 6 de Julho. Será traduzido pelo MagNatsu, da VoltSubs, e eu tratarei de todos os outros departamentos.
Kokoro Connect

Kokoro Connect, o anime do “pentágono amoroso cheio de comédia”, conta a história de cinco alunos da escola secundária que, por um motivo desconhecido, trocam de corpos uns com os outros. O anime está nas mãos da Silver Link, responsável por C3 e BakaTest (ambos excelentes). Este anime será traduzido pelo Shika, que já traduziu Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Ladies versus Butlers, e actualmente traduz Katte ni Kaizou. É também, para além de mim, o único membro original da BakeSubs ainda activo. Kokoro Connect começa Domingo, dia 8 de Julho.


Sword Art Online

O anime pelo qual todos estamos ansiosos! Sword Art Online, o anime que conta a história de várias pessoas que ficam presas dentro de um jogo online e cuja única maneira de sair é vencendo o jogo. Este anime será traduzido por mim e durará meio ano (ou seja, até ao fim do Outono). SAO começa Domingo, dia 8 de Julho.


E penso que está tudo. Queria também fazer alguns avisos mais a nível técnico:
– Pelo menos mais 2 membros da fansub vão começar a postar, pois até agora tenho sido sempre eu;
– Vou ter um trabalho part-time no decorrer do Verão, mas isso não deve fazer com que os lançamentos se atrasem (especialmente porque cada anime será traduzido por uma pessoa diferente);
– Esta poderá muito bem ser a última grande temporada da BakeSubs, porque quando o Outono chegar, devemos abrandar o ritmo.
E é tudo o que precisam de saber para este Verão! Estamos cada vez mais perto, por isso fiquem atentos, nunca se sabe quando poderão haver novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.