BakeSubs 2.0 + Retrospectiva de 2011

A BakeSubs 2.0 está oficialmente no ar! Ano novo, visual novo! Aposto que por esta não esperavam, pois não? É verdade, graças ao Nuno Filipe, da DAnimesPT, a Bakemono Fansub tem finalmente um visual mais cuidado e profissional! Agora com 2012 e a temporada de Inverno no seu início, a BakeSubs pretende dar tudo o que tem para vos trazer novos animes numa qualidade ainda melhor!
Queria fazer uma pequena retrospectiva do ano de 2011 para a nossa fansub. Aqui ficam algumas informações:
– No ano de 2011, o blog da BakeSubs teve, ao todo, 117 934 visitas;
– No mês de Janeiro, tivemos 2 315 visitas, enquanto que em Dezembro do mesmo ano, tivemos 21 960 visitas. Foi uma grande subida;
– Como podem ver neste gráfico, houve uma subida significativa em Abril, quando começámos a temporada da Primavera, da qual legendámos 3 animes. No entanto, no Verão, tivemos menos visitas, talvez porque apenas legendámos Baka to Test Ni. Já no Outono, tivemos a maior subida de sempre! O mais provável é que isto esteja relacionado com o facto de termos lançado Boku wa Tomodachi ga Sukunai e C3, dois dos melhores animes do Outono, e raramente nos tenhamos atrasado;
– Os posts mais vistos foram o anúncio da 2ª temporada de Kore wa Zombie Desu ka?, os lançamentos dos dois episódios da OVA Baka to Test to Shoukanjuu: Matsuri, o lançamento do episódio 11 de Baka to Test Ni e, finalmente, o lançamento do episódio 0 de Boku wa Tomodachi ga Sukunai;
– Os 5 animes mais populares legendados por nós no ano de 2011 foram Baka to Test (OVA e 2ª temporada incluídas), Kore wa Zombie Desu ka?, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Shakugan no Shana e Zero no Tsukaima.
Independentemente dos números, uma coisa é inegável: a BakeSubs está em constante crescimento! 2012 promete ser um ano ainda “maior”. Esperamos contar convosco ao longo deste ano! Muito obrigada por tudo e que 2012 seja um ano ainda melhor!
Aviso: procuramos mais parcerias! Aceitamos apenas sites/blogs/fóruns portugueses de Portugal (de preferência fansubs e sites de notícias) que estejam de alguma forma relacionados com anime! Os interessados devem contactar-nos através do link “Contacta-nos” da barra lateral do blog e enviar o código do seu banner.

5 comentários sobre “BakeSubs 2.0 + Retrospectiva de 2011

  1. Anónimo

    Boas..
    Este layout já é definitivo?
    No meu monitor (1280×1024), aparece tudo concentrado no centro e nas partes laterais (quase 1/3 da largura) não tem qualquer informação. Se realmente é este aspecto que vejo, na minha opinião, acho que deviam "esticar" um pouco a parte central…
    Continuação de um bom ano e muito "trabalho"

  2. Quito

    Muitos parabéns pelo novo visual Lime!
    Está fantástico.
    Espero que continuem a traduzir tudo com alta qualidade.

    Felicidades e já agora Bom Ano Novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.