BakeSubs adere ao Twitter e ao Youtube!

Olá a todos! Hoje é um dia muito especial para nós, membros da BakeSubs, pois com este post estamos a inaugurar oficialmente o nosso Twitter e o nosso canal de Youtube!
Com este grande passo, estamos agora mais próximos dos nossos seguidores, o que para nós, é uma honra. Sem me querer alongar muito, aqui fica uma pequena descrição e o link ao nosso canal de Youtube e  página de Twitter.



“A Bake aderiu ao Twitter e ao Youtube… é o dia
mais feliz da minha vida!” – Izumi Konata
No nosso Twitter, vão poder encontrar as últimas novidades sobre a fansub e os seus projectos. Através dele, vamos dizer em que projectos estamos a trabalhar de momento, e em que estado se encontram. Caso queiramos dar uma pequena novidade para a qual não valha a pena criar um post, vamos recorrer ao Twitter. Também o vamos usar um pouco “for the lolz”, que é com quem diz, para divertir também um pouco os nosso visitantes. Vão poder ver sempre as últimas actualizações do nosso Twitter na barra lateral do blog.
No canal de Youtube, vamos partilhar vídeos de aberturas e encerramentos de animes que tenhamos legendados. Assim, não só os nossos visitantes podem constatar a nossa qualidade, como também conhecer um pouco melhor um anime pela sua música, antes de o começar a ver. Para além de aberturas e encerramentos, também vamos disponibilizar trailers de animes que iremos legendar futuramente (alguns legendados, outros não). Claro que tivemos de modificar um pouco o áudio de alguns vídeos por causa dos direitos de autor, mas penso que a qualidade não se perdeu. Fica aqui uma pequena amostra do nosso canal.
Para já, temos disponibilizados vídeos de C3, Dog Days, Baka to Test, entre outros. Vamos tentar actualizar o canal regularmente. Aconselhamos que vejam os vídeos com a resolução de 480p ou 720p.
É tudo! Espero que tenham gostado e que façam proveito das nossas duas novas “ferramentas”. Até à próximaaaaa!

Um comentário sobre “BakeSubs adere ao Twitter e ao Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.