BakeSubs, o regresso!

Uau, já nem me lembrava da sensação de escrever alguma coisa para a fansub. Ora bem, aqui está a notícia por que todos esperavam: depois de um mês e meio sem lançamentos, a BakeSubs está de volta à acção e com novidades!
Aqui está a lista do que podem esperar de nós ainda este Inverno:
– Continuação de todos os projectos (excepto Kill Me Baby, que fica cancelado, e High School DxD, que será adiado para Bluray);
– Início de Saber Marionette J to X;
– Início de Boku wa Tomodachi ga Sukunai em Bluray;
– Conclusão de Hidan no Aria em Bluray (OVA incluida);
– Conclusão de Papa no Iukoto o Kikinasai! (os 6 primeiros episódios já foram lançados no blog do Diogo4D e serão brevemente lançados aqui);
– Relançamento de Omamori Himari (lançado anteriormente pela BakeSubs em versão DVD) em Bluray. Sabem o que é que isso quer dizer, certo? MOAR RINKO!

Sobre os sites de hospedagem

A menos que tenham vivido debaixo de uma rocha nos últimos meses, sabem o que aconteceu ao Megaupload e como isso afectou outros sites de hospedagem de ficheiros, nomeadamente o FileSonic, o Fileserve e até o Multiupload. Para já, vamos usar o DDLAnime nos próximos lançamentos. Caso se confirme que o DDLAnime veio para ficar, vamos proceder ao re-upload de todos os episódios lançados até agora, que ficaram indisponíveis.

Atenção: para velocidades superiores de download no DDLAnime, inscrevam-se no site. Se não o fizerem, não só os downloads serão mais lentos, como também não poderam fazer download de ficheiros com tamanho superior a 500MB.

E é isto! Para a semana também vamos anunciar os nossos planos para a Primavera (se bem que dois dos animes já foram anunciados). Fiquem atentos, pois temos bastantes episódios para lançar!

5 comentários sobre “BakeSubs, o regresso!

  1. hellshoot

    Já tinha visto esta noticia na RSS feed há muito tempo, mas por algum motivo tinha sido removida. 😉 Fico contente por voltarem ao activo. Posso ajudar se precisarem de alguma ajuda; isto se estiver dentro das minhas possibilidades, e se tiver tempo para tal.

    Continuação de um excelente trabalho.

  2. Lime

    Muito obrigada a todos. A mensagem já tinha sido escrita, mas fomos adiando a reabertura até termos a certeza de que estava tudo encaminhado.

    @Anónimo: Sim, nós vamos reupar todos os episódios lançados até agora no decorrer dos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.