Boku no Hero Academia 2 – 19 (32) [720p] + Novas sondagens!

Chegou a vez da Tsuyu de brilhar neste episódio original do anime!

Torrent | Mega | Minhateca

A Tsuyu é uma personagem com muitos fãs, e se são um deles, de certeza que vão gostar deste episódio! Excelente forma de encerrar o arco dos estágios, antes de prosseguirmos para outro arco também bastante intenso. O próximo episódio está sujeito a atrasos porque um elemento da equipa responsável pelo projeto estará ausente. O episódio será provavelmente lançado na 3.ª feira seguinte (dia 22).

Para quem está à espera de Kimi no Na wa, o filme continua em edição. O editor (alguém em quem confio muito e tem bastante experiência) está ocupado e esta fase do processo poderá demorar algum tempo, mas assim podemos garantir que o filme é lançado com a melhor qualidade possível. Manter-vos-emos atualizados à medida que houver desenvolvimentos.

Em último lugar, gostaria de informar que temos duas novas sondagens na fansub. Numa iniciativa relacionada com o sétimo aniversário da fansub (que será celebrado dentro de aproximadamente um mês), faremos no decorrer das próximas semanas sete votações para escolherem a best girl de cada ano de existência da fansub. Já se encontram na barra lateral as sondagens com personagens de projetos do primeiro ano de vida da fansub (outono de 2010 a verão de 2011) e do segundo ano (outono de 2011 a verão de 2012). A seleção das personagens nas sondagens teve como base os projetos mais populares da fansub e as personagens pelas quais tanto a nossa equipa como os nossos seguidores demonstraram mais interesse ao longo do tempo. Agora, a bola está no vosso lado do campo e cabe-vos a vocês escolher a best girl das best girls de cada ano! Podemos adiantar que a vencedora de cada sondagem terá mais visibilidade, mas é tudo o que podemos dizer por agora. Cada sondagem terá a duração de uma semana. Contamos com a vossa ajuda!

A minha ausência prolonga-se esta semana, mas na 6.ª feira voltaremos aos lançamentos, possivelmente com batches há muito pedidos por vocês. Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *