Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 05 [720p]

Yahoooooooo!
As férias de Carnaval finalmente chegaram! Para celebrar, hoje teremos 4 lançamentos! Qual a melhor maneira de começar do que com um episódio de Haganai NEXT?
Neste episódio que está mais focado na Yozora (finalmente), temos várias referências. Uma a Mayo Chiki! (que podem encontra legendado em português de Portugal pelo Diogo4D) e outra a Doraemon. E o título do próximo episódio é uma referência à light novel Kikou Shoujo wa Kizutsukanai (cujo anime está em produção e eu disse há alguns tempos que era provável que o traduzíssemos).
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 05
Não Podes Jogar a uma Coisa Dessas!
O Meu Ideal de Realidade Muda Quando Estou Contigo

Neste episódio, a Yozora aprende uma valiosa lição.

Este episódio acaba com um grande cliffhanger! Mal posso esperar pelo próximo. Já tivemos episódios dedicados à Sena, à Maria, à Rika e à Yozora. Esta temporada devia ter mais Kobato. E a Yukimura devia ter o seu episódio, agora que se descobriu que é uma rapariga.
Hoje, ainda teremos o lançamento de Senran Kagura, Zero no Tsukaima e do 1º volume Bluray de Little Busters! Fiquem atentos!

6 comentários sobre “Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 05 [720p]

  1. Thiago Brisolla

    Faz tempo que penso em comentar aqui, mas ficava com um "pé atras" pois sou do brasil. Mesmo tendo uma pequena barreira no idioma, eu acompanho vcs desde que conheci há 1 ano e meio, hj preciso dizer o que sempre quis … MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, vcs fazem minha vida um pouco mais feliz com releases de qualidade … que vcs possam continuar por muitos anos nessa brincadeira levada a serio. Saude e paz para todos da equipe … tentarei comentar mais nos releases futuros … vlw mesmo .. o/

  2. Cyber Ryoga

    Valeu pelo lançamento Lime!

    Mais um brasileiro por aqui! kkk
    Antes os portugueses assistiam aos subs brasileiros, agora acontece o inverso… kkk

    A Yozora é legal, mas ainda sou a mais Sena… chora um pouco Yozora que tu merece! kkk

  3. Lime

    @Thiago: Muito obrigada pelo apoio! É verdade que existe uma pequena barreira entre o Brasil e Portugal, fico feliz por saber que também há brasileiros que apoiam o nosso trabalho.

    @Ryoga: Por acaso, os primeiros animes que vi foi em brasileiro XD Mas só agora é que as fansubs começam a crescer em Portugal.

    E também gosto da Yozora, mas ela nunca vai conseguir ultrapassar a Sena.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *