Hai haaaaaaaaai!
Como habitual, para dar entrada ao fim-de-semana, aqui está Haganai NEXT! Com este episódio, vamos a meio. Eu sei que digo isto todas as temporadas, mas é incrível a forma como o tempo passa depressa. Parece que ainda ontem estávamos a lançar o primeiro episódio e agora já vamos a meio.
Como disse anteriormente, o título deste episódio é uma referência a Kikou Shoujo wa Kizutsukanai. Se tiverem tempo, aconselho-vos vivamente a ler a light novel, que podem encontrar facilmente através de uma pequena pesquisa no Google. Relembro que foi recentemente anunciado a adaptação para anime.
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 06
A Rapariga Estranha Inquebrável
![]() |
Onde é que eu já vi isto? |
O título do episódio da próxima semana é uma referência a Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne! (cujo anime podem encontrar legendado em português de Portugal no blogue do Diogo4D, lançado por ele em parceria com a xWayOut). Parece que esta temporada todos os episódios têm nomes de light novels ou mangas. O que mais estará por vir?
Aproveito para avisar os fãs de Accel World e/ou SAO que este Domingo vai haver um evento conjunto dos dois no Japão e que há grandes probabilidades de anunciarem a nova temporada de pelo menos um deles (ou possivelmente uma OVA de crossover).
Vou tentar acabar de traduzir Zero no Tsukaima hoje, mas será lançado mais tardar amanhã. Senran Kagura está nas mãos do Diogo4D e resta-nos esperar.
É tudo! Bai baaaaaaaaaaaaaaai~!
Eu adoro esse tick nervoso dela de mexer com as pontinhas do cabelo.Eu adoro os Life Orbs dela (olhos). =P
Obrigado por mais um Lime.
Novamente muito obrigado por mais um ep maravilhoso … abraços muita saude e paz o/
Neste episódio quando a Rika tava a dar Pontapés ao Kodaka não sei porquê, mas acho que por causa dos pontapés, a chamá-lo de cão bué vezes e de porco, acho que é uma referencia à Louise. 😛 Foi o que me pareceu. XD
@IvaniSama: Também pensei nisso, mas há muitas tsunderes que fazem isso (apesar da Louise ser uma das mais conhecidas).