Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 07 [720p]

Yahooooooooooo!
Viva o fim-de-semana! Esta semana foi um pouco cansativa para mim, por isso este fim-de-semana é muito bem-vindo. Hoje fiz aquele teste de que falei no outro dia, mas não correu muito bem (não por causa da fansub). Mas não há problema! Melhoro para o próximo.
Passando a Haganai NEXT, esta semana temos o aniversário da Kobato, que faz com que os membros do Clube da Amizade lhe tenham de ir comprar uma prenda.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 07
Desde que Haja Amor, Não Interessa se Ganho Mais Irmãs, Pois Não?

Como é que tanta fofura pode caber numa simples imagem?

O título do próximo episódio é uma referência a OreShura, cujo anime estreou este Inverno e podem ver legendado em Português de Portugal pelo Diogo4D em parceria com a Joana (aqui). Que mais referências teremos até ao fim da temporada? Vamos esperar para ver!
Senran Kagura está muito atrasado esta semana por culpa da fansub inglesa, que só lançou o episódio ontem. Vou fazer a minha parte hoje e deveremos conseguir lançar o episódio ainda este fim-de-semana. Vou também tentar lançar Zero no Tsukaima até amanhã.
Vou aproveitar o dia para descansar um pouco, por isso é tudo por hoje! Bom início de fim-de-semana! Bai baaaaaaaaaai~!

3 comentários sobre “Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 07 [720p]

  1. Byebyenira

    Duhh Yozora ficou otima com aquelas roupas >_<.Não deveria se levar pelos comentários.A Rika bem mais interessante essa temporada,ela ficou bem de cabelos pretos,hmm.A festa foi bonita.Eu vi uns dos presentes mais incomuns até hoje na minha vida. lol

  2. IvaniSamaTV

    A Rika parte-me sempre! XD Na parte da canção de aniversario ouvi mais a Sena com o seu Kobato-Chan! XDDDD Adoro aquela gaja com a sua atitude de pedobear xD. A Yozora ficou gira, é pena que não confia muito em si mesma para ser mais desinibida e conseguir estar num ligar com muita gente :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.