Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 12 [720p]

Olá outra vez!
Como prometido, aqui está o último episódio de Haganai NEXT mais cedo do que nunca, para compensar a minha ausência desta semana.
Prontos para se despedirem da Febra?
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 12
Eu Tenho… Amigos

Vai ser difícil aguentar as saudades…
E assim, chegamos ao fim de mais uma temporada de Haganai NEXT, um dos melhores animes que já passou pela BakeSubs. O final desta temporada foi, no mínimo, surpreendente. Não tenho dúvidas de que haverá uma 3ª temporada, o problema é que o anime parou mesmo quase onde a light novel está actualmente, por isso vamos ter de esperar algum tempo.
Muito obrigada a todos os que nos seguiram neste projecto! Agradecimentos também ao Shika, tradutor do projecto, por ter conseguido sempre traduzir o anime a tempo e horas. Esta temporada, ele traduziu 2 animes, enquanto que tecnicamente eu só traduzi 1, por isso, está de parabéns! Ele será responsável por Hentai Ouji to Warawanai Neko esta Primavera.
As raws do 1º volume de Haganai NEXT saíram há poucas horas, por isso vou tentar lançá-lo esta semana que vem. Como, sem contar com este episódio, apenas houve um erro detectado, não haverão grandes mudanças tirando a qualidade de vídeo (quem não quer ver a Febra em Bluray?).
E agora que Sakurasou e Haganai NEXT estão despachados, faltam Little Busters! (do qual faltam 2 episódios, visto que só acaba dia 7 de Abril) e Senran Kagura (que ainda estamos à espera que a fansub inglesa lance). 
Entretanto, vou começar a traduzir a OVA de Zero no Tsukaima – Princess no Rondo e tentar lançá-la amanhã, visto que hoje é 6ª feira santa e tenho de estar com a minha família.
Boa páscoa e até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

13 comentários sobre “Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT – 12 [720p]

  1. Kaiton

    Obrigado pelo episódio e parabéns pela conclusão deste projecto! Um grande obrigado também ao Shika!
    Sem dúvida que foi uma série bastante boa e agora só resta esperar por uma 3ª temporada.

  2. Xykko

    maldito cliffhanger. agora é esperar mais
    um ano para lançarem a terceira temporada, pois da maneira que isto acabou, significa que ainda vai continuar. sem duvida dos melhores animes que ja traduziram. bom trabalho pela conclusão

  3. mundosperdidos

    Será que sou o único por estas bandas que não gosta muito da Sena? Estes últimos episódios até parece que serviram para elevá-la em relação à Yozora. Primeiro há o noivado, depois matam a ligação da Yozora com o Kodaka dando à Sena estatuto de amiga de infância e por fim ela confessa-se.
    Quando comecei a ver o anime percebi logo (como o fez toda a gente) que a Yozora era a amiga dos flashbacks do Kodaka e, por isso, deduzi que o anime seria sobre eles os dois, mas parece-me que me enganei e muito.

    Aliás, só depois de ler alguns comentários nalguns fóruns é que percebi porque é que esta season me pareceu estranha. É que o cliffhanger da season passada podia nem ter acontecido, tendo em conta o rumo que a história tomou nestes últimos eps. Houve momentos em que parecia que ia haver algum desenvolvimento emocional na relação dos membros do grupo, mas não, como em todos esses momentos ao longo desta season (e foi frustrante a quantidade deles a que assisti) no episódio seguinte tudo se resolve. As próprias personagens gozam e têm uma atitude de "big deal" na maioria dos casos.

    Epá, detesto ter uma atitude negativa em relação a um anime que até acho que tem bom potencial. Mas quando há este teasing ao longo de duas seasons, em que se promete que a história vai avancar, e no final não cumpre, acabando precisamente quando parece que vai haver algum desenvolvimento na história, perco o interesse e aquelas coisas que até compensam a falta de história perdem bastante valor.

    É apenas a minha opinião e não quer dizer que não tenha gostado de ver o anime. Quando vier a terceira season vou ver, como vi esta e, até lá, provavelmente vou-me esquecer destas pequenas frustrações que tive com o anime.

  4. Lime

    @mundosperdidos: A Yozora e a Sena sempre estiveram mais ou menos ao mesmo nível, tirando a tal coisa da Yozora ser amiga de infância do Kodaka. A primeira temporada concentrou-se muito na Yozora, enquanto que a segunda girou mais em torno da Sena (aliás, é ela que aparece na capa do 1º volume Bluray).

    Assim, torna-se mais difícil prever o resultado deste triângulo amoroso, o que é bom para cativar o público. Acho que a Yozora e a Sena têm os mesmos direitos e que fizeram bem em dar mais destaque à Sena nesta temporada.

  5. Anónimo

    gostei muito do anime,se observar-mos o ultimo epsodio da NEXT (12),esperamos que o kodaka vá atrás da Yozora,pois daria um belo casa.
    obrigado

  6. Anónimo

    Cara, eu gostei pakas desse anime u.u tipo, um dos meus favoritos de todos os tempos kkk e olha q assisto desde mulekinho 😛 hehe *——* véi, moi d mais u.u kkk. E pela primeira vez estou alegre por um live action u.u acredito q vai funcionar… Só espero q eles adequem as interpretações , pq fica meio esquisito se for muito igual ao anime hehe, mas vamos ver no q dá u.u lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.