Boku wa Tomodachi ga Sukunai – Vol. 06 [BD][720p]

Olá outra vez! E chegou a altura de terminarmos a 1ª temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai de vez. Este volume demorou a sair provavelmente porque fizeram bastantes mudanças, porque sob circunstâncias normais, teria sido lançado em Junho no Japão, mas só foi lançado há 1 semana.
O episódio 12 traz no fim a antevisão da OVA, que sai no fim deste mês. Como esta antevisão não vinha na versão TV, tivemos de ser nós a traduzi-la. Não se preocupem, foi a primeira vez que traduzimos algo directamente do japonês, mas tenho a certeza de que acertámos em tudo o que eles disseram. Bem, passemos aos episódios!
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Bluray Vol. 06

Episódio 11
Sabes, Raparigas com Yukatas são Extremamente Fofas
Episódio 12
Temos Poucos Amigos

Batch quando sair a OVA.
E pronto, falta apenas a tão falada OVA que sairá no fim deste mês e que pretendemos traduzir assim que sair. O título da OVA é: O Romance Estafeta tem um Final Extraordinário!
Agora resta-nos esperar. Quanto aos outros Blurays que saíam este mês, aqui está o seu estado actual:
Accel World Vol. 02 – Encodado e traduzido, falta edição e QC. Será lançado na próxima semana.
KoreZombie of the Dead Vol. 04 – Temos as raws, falta encodar e editar.
High School DxD Vol. 06 – Estamos à espera que a fansub inglesa lance. Não temos pressa, pois o nosso objectivo é lançar os 2 episódios e o especial até ao fim do mês.
Mais daqui a pouco, Ladies vs Butlers! Isto se não houver imprevistos com o upload, claro. Mas até lá, bai baaaaaaaaaai!

4 comentários sobre “Boku wa Tomodachi ga Sukunai – Vol. 06 [BD][720p]

  1. AkumaGT

    Podiam também ter sacado uma versão inglesa dos BDs e traduzir a partir dessa versão, isto é, se houver versão inglesa dos BDs.

    Comecei a ver isto e estou a gostar muito, obrigado.

  2. Lime

    Não há versão inglesa, senão é óbvio que tê-lo-íamos feito. Todas as fansubs inglesas que estavam a lançar este anime em Bluray vão atrasadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *