C3 (Cube x Cursed x Curious) – Vol. 05 [BD][720p]

Olá a todos!
É hoje que terminamos de vez mais um anime da fansub: C3 (Cube x Cursed x Curious). O anime foi legendado por nós no passado Outono de 2011. Confesso que vou ter saudades da Fear, da Tetas de Vaca, da Kirika, etc. Devíamos ter lançado o episódio mais cedo, mas estávamos à espera que uma boa fansub inglesa traduzisse o episódio 13. Pedimos desculpa pelo atraso.
Aviso: Este volume contém (para além do último episódio do anime) uma OVA inédita, o episódio 13, que saiu apenas em Bluray.


C3 (Cube x Cursed x Curious)
Bluray Vol. 05
Episódio 12
Os Invulgares Estão por Todo o Lado

Episódio 13 (OVA)
Confusão na Visita de Estudo!

Bem, vou agora dizer algumas palavras sobre este anime (o que achei, como foi trabalhar nele, etc):
Pessoalmente, adorei traduzir C3 todas as semanas, do final de Setembro ao final de Dezembro de 2011. Foi um anime que conseguiu juntar comédia, acção, ecchi e mistério de uma maneira que poucos animes conseguem. Para não falar da excelente animação. No entanto, C3 foi um anime que não marcou. Foi bom na altura, mas não marcou como Boku wa Tomodachi, legendado na mesma temporada e do qual ainda hoje se fala. É pena, mas eu até compreendo, porque Tomodachi tinha o factor F (Febra). Agora, se vamos ter uma 2ª temporada deste anime? Não sei, mas adorava que houvesse! Resta-nos esperar por novidades, até porque o último episódio deixou bastante em aberto.
Vamos lançar o batch deste anime quando o problema dos hosts estiver controlado. Esperamos não demorar muito.
Bom, e com isto terminamos este projecto. Relembro que o último volume Bluray do nosso outro anime do Outono de 2011, Tomodachi, sai na próxima semana.
Ah, e mais daqui a pouco não percam o primeiro episódio do nosso novo projecto! Bai baaaaai!

5 comentários sobre “C3 (Cube x Cursed x Curious) – Vol. 05 [BD][720p]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.