Charlotte – 03 [720p]

Nishimori Yusa, um conhecido ídolo, esconde um segredo fora do comum.

Episódio ligeiramente atrasado porque o CQ esteve ausente no dia de ontem.
Com este episódio, ficam apresentadas todas as personagens principais de Charlotte. Se seguirem a fórmula de Angel Beats!, como têm seguido até agora, o próximo episódio explorará a dinâmica de grupo destes quatro e apresentará melhor a nova personagem, Yusa. A partir do 5º episódio, a história deve começar a desenvolver-se de forma mais notória.
Aproveito para informar que as nossas páginas de projectos foram actualizadas, assim como a Música do Momento, que agora é “Schwarzer Bogen”, o encerramento de Madan no Ou to Vanadis, cantado por Hitomi Harada. Uma excelente balada.
Não temos previsão para God Eater nem para Cinderella Girls, visto que estamos à espera das fansubs inglesas para ambos. Aproveito também para deixar uma lista de todos os lançamentos futuros que aguardam CQ:
Angel Beats! 08;
Angel Beats! 09;
– 3º volume Bluray de Seikoku no Dragonar;
Sora no Otoshimono 05.
Digamos que não andamos com muita sorte em relação aos CQs, mas espero que isso mude nos próximos dias.

3 comentários sobre “Charlotte – 03 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Espero que tenhas melhor sorte com os QCs xD

    Este anime, por acaso ainda não o tinha comparado a Angel Beats, mas realmente têm as suas semelhanças. Mas aquilo que me está a agarrar mais ao anime é o facto de as suas habilidades serem tão imperfeitas, especialmente o rapaz do TP, que agora não me lembra o nome. E depois a grande bg strory da Nao, que me parece que está muito boa.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Lime

    Sim, Charlotte também me está a surpreender, apesar de (tal como a maioria dos animes da Key) estar a ter um início lento, mas penso que faz parte do plano dos produtores do anime, que querem que conheçamos melhor o mundo onde a história se insere. Mas tenho muita confiança no que ainda está por vir e acho que a história ainda vai aquecer muito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *