Charlotte – 13 [720p] + Anime de Rewrite anunciado!

 

Não há melhor maneira de terminar um projecto
do que com uma imagem da best girl.
E assim, chegamos ao fim de Charlotte! Não há muito que possa dizer sobre o projecto sem fazer spoilers do final, mas vou dizer que me surpreendeu no rumo que tomou. Diria que o melhor na escrita do Jun Maeda é mesmo o enquadramento humano que dá e o realismo que traz com os mais pequenos detalhes. Contudo, o pior está à vista. Por vezes, o rumo inesperado que dá à história estraga o potencial da mesma e das suas personagens, impedindo um anime de ser tão bom como poderia ser. Apesar disso, Charlotte não deixou de ser uma viagem agradável.
E se acham que terminámos a nossa “associação à Key, desenganem-se, pois foi ontem anunciada a adaptação para anime de um dos meus jogos preferidos da Key: Rewrite! Alguns poderão lembrar-se de o ter referido uma ou duas vezes nos últimos anos (estava à espera há quase três anos). Segue-se o trailer do anime legendado por nós.
Desta forma, anunciamos oficialmente os nossos planos para legendar este anime, que deverá estrear no decorrer de 2016. Temos ainda mais uma surpresa planeada (nada de muito grande) para celebrar o anúncio do anime, que virá durante esta semana. Fiquem atentos ao nosso canal de Youtube!
O post que disse que viria este fim-de-semana vem durante a semana, porque ontem estive fora (a vida de universitária não pode ser só trabalho, também tem de haver diversão). Até à próxima!

4 comentários sobre “Charlotte – 13 [720p] + Anime de Rewrite anunciado!

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    E neste caso pelo anime, que nos ultimos episódios desiludiu-me, mas não deixou de ser um bom anime. Entretanto espero que recupere neste ultimo episódio.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. PNSC14

    Eu gostei de Charlotte. Foi um anime que comecei por lhe dar uma avaliação média no inicio da temporada de verão, e pensei que seria mais um só para passar o tempo. Mas passado uns eps dei por mim a pensar "Estou ansioso pelo próximo ep!". O anime no geral não me desapontou mas achei este final um bocado "frouxo". Mas mesmo assim gostei.

    Obrigado por este anime, Lime!
    Estarei à espera do especial de Março de 2016 e de outros projectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *