Dakara Boku wa, H ga Dekinai – 05 [720p]

Hai haaaaaaai! Mais um fim de semana, mais 3 episódios dos nossos animes deste Verão. Como sempre, começamos com Dakara Boku wa, H ga Dekinai, que desde o episódio 4 que está cada vez melhor (os 3 primeiros foram um pouco fracos).
Foi o Mag que traduziu este episódio, pois ele já voltou das férias, mas foi-se deitar e esqueceu-se de escrever o post, por isso, tive de ser eu. Espero que ele não se importe. De qualquer maneira, não se esqueçam de lhe agradecer em especial a ele, que é o responsável por eu ter mais trabalho vos estarmos a trazer este anime.
Dakara Boku wa, H ga Dekinai – 05
O Dicionário Invisível

Este episódio tem bastante Kyuuru.
Em compensação, a Iria nem aparece.
Mudando de assunto, como já devem saber, o FileFactory agora só permite que enviemos ou façamos download de ficheiros com um tamanho até 400 MB. Quanto aos episódios com tamanho superior a 400 MB que upámos antes, acho que estão acessíveis e que qualquer um consegue fazer download deles. Depois temos o JumboFiles, sempre a apagar os nossos ficheiros… para não falar do DirectMirror, cujos links ficam inválidos em pouco tempo.
Estamos a ficar sem alternativas, mas não se preocupem, eu hei-de arranjar uma solução.
Bom, e fiquem atentos, porque nunca se sabe quando pode haver um novo lançamento! Até à próxima!

6 comentários sobre “Dakara Boku wa, H ga Dekinai – 05 [720p]

  1. mustang.bolt

    Lime podias usar o rapidshare para efeito de armazenamento dos teus episódios visto que quando ele os for apagar manda-te uma mensagem para o mail e aí tu só de fazer download de 0.01% para eles voltarem ao normal. Assim nunca corres o risco de ficar sem os ficheiros.

  2. Lime

    @borllock: Obrigada pelo aviso, já corrigi.

    @mustang.bolt: Sim, eu sei que nesse aspecto o Rapidshare é o melhor, mas há quem não tenha o RealDebrid.

  3. mustang.bolt

    @Lime mas eu não estava só a falar do ponto de vista de download mas sim também de uma forma de tu teres sempre um backup dos teus ficheiros caso ele sejam apagados de outros hosters.

  4. borllock

    Se fosse eu a ti lançava em torrent, rapidshare(lento mas sempre disponivel) e noutro host rápido para down ou utilizar o DirectMirror(ou outro semelhante).
    com estas 3 coisas acho que todos ficavam satisfeitos incluíndo voces penso eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.