Dakara Boku wa, H ga Dekinai – 11 [720p]

Hai haaaaaaaaai, minna!
Bem, mais uma vez, este episódio vem um pouco atrasado. Desta vez, porque o Mag já voltou às aulas e só chegou a casa mais ao fim do dia.
Mas bem, passemos ao que interessa! Este é o penúltimo episódio de Dakara, e posso dizer-vos que foi o melhor até agora. A 2ª metade valeu pelos primeiros episódios fracos. E é incrível como este episódio, com 200 MB, tem qualidade superior a alguns de quase 400 MB que lançámos deste anime.
Dakara Boku wa, H ga Dekinai – 11
O Amor Torna-se Realidade

Conseguirá a Lisara salvar a vida do Ryousuke
com a ajuda da energia da Mina?

Bom, e visto que é o penúltimo episódio, acho que é a altura perfeita para falar dos Blurays.
O 1º volume Bluray sai exactamente dia 26, quando dá o último episódio na TV. Antes de começar a lançar este anime em Bluray, gostaria de acabar DxD (cuja OVA a sair também no dia 26), KoreZombie of the Dead (o último volume sai dia 26) e Boku wa Tomodachi ga Sukunai (que só falta a OVA, que sai também dia 26). 
Como podem ver, dia 26 saem imensos Blurays de animes que traduzimos. Para além destes, sai também o de Accel World, mas esse não afecta Dakara pois não está no fim. Portanto, só vou começar a lançar os Blurays de Dakara quando acabar os de KoreZombie, DxD e Boku wa Tomodachi. Como do 1º só tenho de editar 2 episódios e do 2º e do 3º traduzir uma OVA, penso que deveremos ter tudo pronto até ao final da 1ª semana de Outubro.
Quanto às alterações nos Blurays, para além de uma muito melhor qualidade de vídeo (as raws disponíveis deste anime eram muito fracas, comparativamente às dos outros animes). Também pretendemos actualizar a letra da abertura e do encerramento para a oficial, coisa que ainda não fizemos por preguiça, e inserir um karaoke simples para ambos.
Caso não tenham percebido alguma coisa, comentem para esclarecermos as vossas dúvidas! É que eu tenho o problema de querer explicar tudo ao mínimo detalhe para ninguém ter dúvidas, mas depois acabo por dar voltas e voltas e expressar-me mal. Bem, todos têm os seus defeitos e este é um dos meus.
E é tudo! Até ao próximo lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *