Danganronpa The Animation – 04 [BD][720p]

Yahooooooooo~! Bem-vindos ao primeiro post da BakeSubs do ano de 2015! Quero agradecer todo o apoio que nos deram no ano de 2014 e esperamos continuar a servir-vos da melhor forma em 2015, que será, certamente, um ano em grande (pelo menos pelo que temos planeado)!
E que melhor maneira de começar o ano do que continuando um projecto que se encontrava suspenso há algum tempo? Passados 9 meses de gestação (tempo desde o último episódio lançado), aqui está um novo episódio de Danganronpa!
Danganronpa The Animation – 04
Revista Semanal do Desespero: Arco da Vida (A)normal

Tendo sobrevivido ao primeiro Julgamento Escolar,
a best girl de serviço, Kyouko, investiga novos espaços da escola.

A password para extrair o episódio é bake-plaf
O atraso deste episódio deveu-se, primeiramente, à falta de raws com as quais pudéssemos trabalhar e, depois de as raws aparecerem e de o episódio estar traduzido, à falta temporária de pessoal com interesse em trabalhar no projecto por parte da Planime, com quem fazemos parceria. No entanto, tentaremos trazer o episódio 5 muito mais depressa!
Os episódios 11 a 13 de Madan no Ou (os três últimos) já estão traduzidos, faltando edição e CQ. Esforçar-me-ei por lançar o 11 nos próximos dias, mas o 12 e o 13 só serão lançados quando entrar de férias (dia 10 de Janeiro).
É tudo por hoje. Até ao próximo lançamento!

5 comentários sobre “Danganronpa The Animation – 04 [BD][720p]

  1. Lime

    @nintendodark: Não fizeram nada de mal, a meu ver. Isso seria se não tivessem vontade de continuar o projecto e me deixassem "pendurada". O Coyo é o editor do projecto e esteve vários meses com indisponibilidade para editar o episódio. Nesse tempo, não houve ninguém da Planime interessado em substituí-lo. Era isso que queria dizer, por isso, não vejo qual é o problema de dizer o que disse (especialmente quando eles próprios o admitiram).

  2. Blacker

    Olá.
    Podiam me dizer se este projecto está efectivamente em andamento, ou se encontra em suspenso?
    Muito Obrigado 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.