Gakusen Toshi Asterisk – 01 [720p]

Julis-Alexia von Riessfeld: tsundere e best girl a tempo inteiro. 

Aqui está o nosso primeiro projecto desta temporada! A nossa primeira adaptação de uma light novel no espaço de um ano. Não vou mentir, à primeira vista o anime até pode parecer bastante genérico (especialmente o início), mas é o desenvolver da história que torna a light novel popular, por isso aconselho-vos a não julgar o anime exclusivamente pelo primeiro episódio. Por algum motivo a A-1 Pictures está a apostar neste anime e a dar-lhe uma qualidade no mínimo decente.
Foi confirmado que Gakusen Toshi Asterisk terá 24 episódios num formato de 2 cours, o que significa que estará dividido em duas partes, sendo a segunda (os 12 últimos episódios) apenas transmitida na Primavera.
A abertura foi legendada do zero por nós (um dos motivos pelos quais o episódio sofreu um ligeiro atraso) e poderá vir a sofrer algumas alterações no próximo episódio, porque quero testar outro tipo de efeitos. O nosso objectivo é, a partir de agora, lançar este anime até 2ª feira, mas claro que isso dependerá de vários factores que não controlamos.
Hidan no Aria AA foi transmitido hoje no Japão, mas ainda não temos material para traduzir o episódio. Se ficar disponível até 6ª, podem contar com o episódio durante o fim-de-semana. Relativamente a Cinderella Girls, que esteve parado umas semanas também por falta de material, já estou a trabalhar no episódio 20, que deverá ser lançado também até ao fim-de-semana.
É tudo por hoje! Continuação de boa semana e até ao próximo lançamento!

3 comentários sobre “Gakusen Toshi Asterisk – 01 [720p]

  1. PNSC14

    Estas historias de escolas de magia estão a começar a ficar um bocado aborrecidas. Estão a tornar-se um quanto repetitivas.
    Mesmo assim, vou ver no que esta vai dar.

    Obrigado pelo ep! 🙂

    Alguma coisa a dizer ou sugerir a alguém que está a ficar um bocado aborrecido com estas historias de escolas de magia, Lime?

  2. Lime

    De facto, a altura em que a fansub foi criada coincidiu com a época em que light novels começaram a ser adaptadas para anime com mais abundância. Nos primeiros anos, os nossos seguidores sabiam que podiam contar connosco para legendarmos esse tipo de anime com boa qualidade, mas tenho reparado desde o ano passado que estão a ficar fartos deste tipo de anime e começam a procurar algo diferente (um dos motivos pelos quais ultimamente tenho apostado em diferentes tipos de anime). Escolhi legendar este anime porque é o tipo de anime que mais gosto de traduzir e, conhecendo a light novel, sei com o que estou a contar.

    Não há muito que possa dizer a quem está a ficar farto de animes de escolas de magia, mas no caso deste anime em específico, posso dizer que fica melhor com o tempo. Tenta não comparar a outros animes e dá-lhe uma oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *