Gakusen Toshi Asterisk – 02 [720p]

Fiquem a conhecer uma osananajimi dorminhoca.
Este episódio foi muito mais sólido do que o primeiro. Espero que continue a melhorar, mas se continuarem a dar-nos Julis com tanta abundância, isso é garantido. E quando as cenas de acção começarem, um pouco mais para a frente, vai ficar ainda melhor. Estava mesmo com saudades de traduzir um anime deste género outra vez!
Uma coisa que me deixa bastante orgulhosa é o facto de quase tudo neste projecto, até agora, ter sido feito por nós. A tradução/estilo/karaoke das músicas, muitos dos sinais, os ajustes no timing, etc. Claro que temos sempre bases e não é tudo feito do zero, mas é um grande passo para nós e uma prova de que estamos cada vez mais experientes!
A música de encerramento é linda! Muito diferente da maioria dos encerramentos de animes de harém, em que são as raparigas a cantar juntas. Por esse motivo, a Música do Momento foi actualizada para “Waiting for the rain”, da cantora/seiyuu Sakamoto Maaya, encerramento de Gakusen Toshi Asterisk.
Continuamos sem novidades sobre Hidan no Aria AA. Se demorar muito mais a aparecer material para legendar o anime, ponderaremos adiá-lo para Bluray, abrindo uma excepção no Movimento Yakusoku (pois não poderíamos começar um novo anime que não estivesse naquela lista, sem contar com os semanais) de forma a compensar o adiamento. Mas por enquanto, isto não passa de uma hipótese. Saberão a nossa decisão até ao próximo fim-de-semana.
Durante esta semana, tentaremos lançar Cinderella Girls e um volume Bluray de Dragonar. Início de boa semana e até ao próximo lançamento!

2 comentários sobre “Gakusen Toshi Asterisk – 02 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.

    Espero que este não demore muito até que comece a haver combates a sério.
    Ainda não vi este episódio, mas pelo que disseste foi o que fiquei a entender.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. PNSC14

    A principio estava a achar um bocado monótono, mas depois desta dorminhoca com armas de destruição em massa…
    Vamos ver mais uns eps para ver no que dá.

    Obrigado pelo ep! 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *