Gakusen Toshi Asterisk – 03 + Aviso sobre Hidan no Aria AA

Julis a assimilar nutrientes em todo o seu esplendor.
O próximo episódio deve concluir o arco introdutório de Gakusen.
Um pequeno aparte: se ainda não provaram as novas Oreo de manteiga de amendoim, lamento informar-vos que andam a desperdiçar o oxigénio da atmosfera terrestre não sabem o que é viver. Passem num supermercado assim que puderem, prometo que não vão ficar desapontados!
Relativamente a Hidan no Aria AA: após muita ponderação da nossa parte, decidimos adiar este projecto para Bluray, começando a trabalhar nele já no Inverno, quando houver material disponível. Dentro de poucos dias o anime estará no seu 3º episódio e apenas ontem foi lançado por uma fansub inglesa o 1º. Sendo o nosso objectivo lançar os nossos projectos com um equilíbrio de qualidade e velocidade e não havendo, nesta situação, condições para tal, optámos por adiar o projecto. Confesso que esta decisão me alivia um pouco, porque posso terminar vários projectos já há muito em andamento esta temporada e isso seria difícil se tivesse mais um anime semanal, visto que um anime semanal, a universidade e o ginásio já consomem quase todo o meu tempo. Posso andar muito ocupada, mas sinto-me igualmente realizada!
E o foco nos animes de fora da temporada vai começar já esta semana. Poderão contar com o penúltimo volume Bluray de Dragonar e um novo episódio de Angel Beats!, por isso até lá e tenham uma boa semana!

3 comentários sobre “Gakusen Toshi Asterisk – 03 + Aviso sobre Hidan no Aria AA

  1. Lime

    O que me surpreende não é existirem Oreo de manteiga de amendoim, mas sim haver à venda cá em Portugal. Durante muitos anos, cá só houve as originais, enquanto nos EUA até Oreo de cerveja e de marshmallow existiu.

  2. Blue ★

    Não só as Oreo, como também os Kit-Kat, Doritos, ou Pringles têm vários sabores e nem sequer metade desses foram distribuídos cá. Tem havido uma maior diversificação nos últimos anos, sendo até possível encontrar esses itens raros aqui, mas apenas em lojas pequenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *