God Eater – 04 [720p]

Lenka, Alisa e Kota executam a sua primeira missão oficial
ao lado da Primeira Unidade.

Após este episódio, posso afirmar com segurança que God Eater ainda pode ser um grande anime. Este episódio foca-se no enquadramento humano, isto é, explora um pouco mais do mundo e da sociedade em que as personagens que os três primeiros episódios nos apresentaram se inserem. Visualmente, o anime também já se “estabilizou”.
Mas gostava também de saber a vossa opinião (preferencialmente depois de verem este episódio): o que estão a achar de God Eater até agora?
Vou ausentar-me mais uma vez até ao fim-de-semana, mas a partir de 2ª feira voltarei a dedicar-me bastante à fansub. Para além de Charlotte e God Eater, em princípio terão três episódios de Cinderella Girls (o que fará com que fiquemos com o projecto praticamente em dia). De resto, darei início à edição do 2º filme de Persona 3 e continuarei a trabalhar em Angel Beats! e Sora no Otoshimono. Por isso, tenham o resto de uma boa semana e até lá!

3 comentários sobre “God Eater – 04 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Estou a gostar bastante do anime, tenho pena que tenham escolhido este estilo de desenho, mas a história está a compensa-lo. Entendi o que querias dizer, ao pedir para comentar a nossa opinião só depois de assistirmos a este episódio.
    Mas, e tentando não dar muito spoiler, aquilo que nos é apresentado neste episódio é algo que já se estaria a espera, tal como em Shingeki no Kyojin (Atack on Titan) também podemos ver como a população vivia. O mesmo aconteceria se algo na vida real levasse a que as pessoas se tivessem que se refugiar, não ia haver recursos disponíveis para todos, fazendo com que o que vimos no episódio acontecesse. É algo triste mas em casos assim os mais fortes teria que ser os beneficiados para que toda a raça superasse as condições adversas.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *