Haters gonna hate – Moderação de comentários

Olá a todos! Como estão?
Bom, hoje venho aqui falar de algo que não esperava que viesse a acontecer neste blogue. Como os mais atentos devem ter reparado, ontem e hoje a fansub foi atacada por um ou mais trolls. Antes de mais, queria dizer que nenhum daqueles comentários me afectou, pois sei que vieram de pessoas cobardes – que nem coragem tiveram para se identificar – e invejosas. Estaria a mentir se disse que não sinto o mínimo de raiva por quem fez aqueles comentários maldosos, mas sobretudo, sinto pena. Pena por terem de fazer aquele tipo de comentários para se sentirem bem.
No entanto, para manter um bom clima no blogue, que serve não apenas para eu postar os episódios mas para também conviver um pouco com os seguidores da fansub, decidi activar a moderação de comentários. Quer isto dizer que antes do comentário se tornar público, eu tenho de lê-lo e só será publicado se eu o aprovar. No entanto, espero que isto não vos tire o incentivo de comentar, pois eu só vou mesmo desaprovar comentários ofensivos.
A última coisa que quero que haja na fansub é drama e mau ambiente. Quero que o nosso blogue tenha um ambiente amigável no qual todos se possam divertir e comentar acerca dos seus animes favoritos.
Por último, mas não menos importante, queria agradecer a todos os que me apoiaram a mim e à fansub, respondendo ao autor dos comentários. É muito bom saber que temos o vosso apoio.
Mais uma vez, muito obrigada e até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaai!

11 comentários sobre “Haters gonna hate – Moderação de comentários

  1. Maluco90

    Por acaso só reparei de tarde porque ontem há noite não tive grande tempo mas acho que fazes bem em activar o moderador de comentários.
    Acho mal pessoas como aquelas(se podemos chamar de pessoas) e espero que continues o bom trabalho de sempre malgré opiniões de pessoas como aquelas.

  2. jafm

    Por acaso fiquei a saber disso agora, não sabia que ainda havia gente tão covarde. Se souberam criticar deixo-lhes um desafio, que criem um fansub e trabalhem assim como esta fansub e muitas outras, porque apontar o dedo e criticar é fácil, mas na hora de fazer ninguém se oferece e tem de ser sempre os mesmo a fazer.

  3. Kaiton

    Também não tinha reparado no sucedido… enfim acho que fazes bem em activar o moderador de comentários visto ter acontecido este acontecimento desagradável. É lamentável para além de estes indivíduos não darem a cara ainda "cospem" no vosso esforço e trabalho que fazem por todos nós.
    Cumprimentos e continuação do óptimo trabalho que têm realizado.

  4. mustang.bolt

    Lime fizeste muito em ter activado a moderação de comentários, porque assim evitasse chatices desnecessárias. Muito obrigado pelo trabalho que tens feito até agora e felicidades para a tua fansub.

  5. Anónimo

    Boas…eu ate vi isso e ai dizer algo…mais talvez isso só ia fazer com que eles falassem mais….

    Lime não ligues a isso…continua com o teu trabalho maravilhoso e tbm continue essa pessoa espetacular que és 😉

    isso só mostra que esta a fazer um trabalho muito bom…a ponto de alguns idiotas
    tentarem destruir algo que voce vez com muito ""suor"" e horas tuas, sem cobrar nada e sem olhar a quem :ala:

    cumps e muito obrigado

    gutosilva- desculpe não estar logado, mais estou com preguiça

  6. Lime

    Muito obrigada a todos pelo vosso apoio e compreensão. É tão bom saber que o nosso esforço é reconhecido e que as pessoas compreendem tudo aquilo por que passamos. Prometemos continuar a dar-vos tudo o que merecem (ou seja, o nosso melhor).

  7. Beel-sama

    Fazes bem, todos as fansubs que frequento têm isto tipo de "proteção". Epá, existem sempre aqueles haters, que não sabem fazer, mas gostavam, e atacam quem sabe, lol.

    Cumps.

  8. Odracir

    Acho os vosso trabalhos espectaculares, muitas horas perdidas para a traduçaõ , pequenos pormenores que vocês colocam, na imagem, ex. ( o nome da escola, ao lado dos carateres japoneses), só prova que voçês se aplicam. por isso é não ligar, apesar de dificil, a esses trolls! Continuem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.