High School DxD BorN – 10 [720p]

Desisto, admito a minha derrota.

Este episódio surpreendeu-me bastante devido a um plot twist que ocorre. Mas confesso que estou a gostar do rumo que o anime está a tomar por muito que divirja da light novel (explicaria porquê, mas é impossível sem spoilers).
E só faltam dois episódios! Dois episódios e dois eyecatches, que aparentemente serão dois dos três que mais queria ver esta temporada (tendo o outro sido o da Koneko, logo no primeiro episódio).
Acerca de Nisekoi 2, não esperava um atraso tão grande por parte da fansub inglesa. Vou ter o dobro do trabalho, mas amanhã acabo o que há para fazer e envio o episódio para CQ, o que significa que podem esperar um lançamento até 5ª feira de manhã. Até lá!

5 comentários sobre “High School DxD BorN – 10 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.

    Já estava a faltar a imagem da Rias a muito.
    Sei que era uma promessa, aposta, what so ever, mas queria mesmo uma imagem dela afinal é para mim ela e o Issei que fazem o anime ser o que é, para mim.
    Quanto a Nisekoi 2 é pena a fansub inglesa se ter atrasado mas os seguidores fieis não arredam pé daqui. 😉

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Anónimo

    boas já bastante tempo que não passo aqui os animes que tens feito e estou a durar só mais uma coisa se nao e pedir muito já tens planos para os próximos animes para o verão tenho dois animes que interessou me muito Jitsu Wa Watashi Wa e Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan se tiver alguma fansub a fazer podes dizer, uma boa continuacao por muitos anos

  3. Lime

    Já anunciámos os três animes que vamos legendar na próxima temporada: Idolm@ster Cinderella Girls (a continuação), Charlotte e God Eater. Foram estes os três que mais nos interessaram. Sou sincera, Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan também me interessou, mas acho que as adaptações de light novels têm vindo a ser cada vez piores e (ainda) mais genéricas desde o ano passado, por isso decidimos aproveitar para variar um pouco no tipo de anime.

    E muito obrigada pelo apoio!

  4. Lime

    O charme da Rias foi forte demais. Nem sei como aguentei tanto tempo sem usar uma imagem da best girl do anime, foi um milagre. Vocês sabem a obsessão que eu tenho por best girls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *