High School DxD NEW – 02 [720p]

Olá a todos! Aqui está o 2º episódio de High School DxD NEW.
Ao contrário do primeiro episódio, neste o encerramento já vem com karaoke.
High School DxD – 02
Observem, a Espada Sagrada!

Neste episódio, o Clube de Investigação do Oculto recebe a visita
de duas testemunhas de Jeová. Nem o mundo dos animes está a salvo.

Tentando evitar ao máximo dar spoilers, digo apenas que os últimos minutos do episódio (mais ou menos a partir do minuto 15) são excelentes.
Quero apenas lembrar que tenho exame na 3ª feira e que, como tal, até lá só deveremos lançar a 2ª OVA de Accel World e o 2º volume Bluray de Senran Kagura.
Aproveito também para expressar a minha tristeza pela morte do actor Cory Monteith, da série Glee (da qual sou uma enorme fã). O mundo perdeu uma grande pessoa e um grande artista. Muitos podem achá-lo fraco por (alegadamente) ter sucumbido ao mundo das drogas, mas eu acredito que só quem já passou por essa experiência sabe o quão difícil é ultrapassá-la. E apesar de não ter valido de nada, pelo menos teve a coragem de se submeter à reabilitação. Jamais o julgarei por isso. R.I.P. Cory Monteith.
Até ao próximo lançamento.

5 comentários sobre “High School DxD NEW – 02 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado pelo episodio.
    Estes jeovás, não tenho nada contra eles pois até tenho 2 na minha familia, mas lá que as vezes são chatos.
    Quanto a Glee vi uns episodios, não gostei muito do estilo.
    Acredito que ele fosse bom actor, mas a serie já acabou? É que se não vai ficar um pouco estranha, afinal a melhor opção que me veio a cabeça era darem fast forward uns aninhos, e depois dizerem que ele morreu pelo meio ou teve que se por a andar dali para fora.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumps.

  2. Lime

    @MasterHC12: Eu também não tenho nada contra eles, o meu objectivo não era gozar com eles. Trata-se apenas de uma piada muito recorrente na internet. Quanto a isso da série, acho que ainda nem os escritores sabem o que vão fazer. O Glee foi renovado para mais duas temporadas este ano (ou seja, até à 6ª), por isso vão ter de reescrever muitas das ideias que já tinham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.