High School DxD NEW – 07 [720p]

Yahoooooooo~! Aqui está o episódio desta semana de High School DxD NEW, como prometido na nossa página de Facebook (se ainda não a seguem mas querem estar sempre a par das novidades e saber de eventuais atrasos de lançamentos, aconselho-vos a fazê-lo).
High School DxD NEW – 07
Verão! Fatos de Banho! Sarilhos!

Nenhum ecchi está completo sem um episódio de piscina.

Torrent | Mega | UploadHero (brevemente)
Neste episódio, ficamos a conhecer um pouco melhor a Xenovia. No próximo, teremos finalmente o aparecimento de uma das minhas personagens preferidas da light novel! Otanoshimi ni~!
Falando de coisas mais sérias, como tinha dito anteriormente, supostamente ia voltar para casa ontem. No entanto, a saúde da minha mãe não tem melhorado e decidimos ficar na casa dos meus avós, onde estou actualmente a passar férias, pelo menos mais uma semana. A minha mãe tem operação marcada para meados de Setembro, pelo que o tempo que vou ficar aqui se poderá arrastar até lá, apesar de me parecer improvável.
Como tal, tendo em conta que aqui não tenho boa internet, decidi fazer algumas alterações nos planos que tinha para o resto do mês, uma das quais adiar Hentai Ouji por tempo indeterminado. Os projectos que pretendo continuar até voltar para casa são NyaruaniOreimo 2 e, dependendo do progresso destes dois, Acchi Kocchi. Obrigada a todos pela compreensão que têm demonstrado ao longo dos últimos tempos.
Até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaai~!

4 comentários sobre “High School DxD NEW – 07 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um epi deste excelente anime.
    Este anime quando eu vi o final da primeira temporada, pensei que a segunda ia ser um pouco estupida, mas mesmo assim ia ver dequalquer maneira, e até agora só consegui superar as minhas expectativas, e espero que assim continue, tal como o vosso belo trabalho.

    Irei sacar este epi assim, mas quando sair com o karaoke irei sacar de novo para que possa ver o vosso trabalho na sua planitude!

    Que a operação da tua mãe e como é obvio compreendemos os atrasos possiveis.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumps

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *