High School DxD NEW – 09 [720p]

Hai haaaaaaai!
O atraso desta semana ocorreu devido à falta de raws decentes, pois todas as que estavam disponíveis tinham problemas. Como tal, tivemos de esperar que o episódio fosse exibido noutro canal para termos acesso a uma raw melhor. Como consequência, este episódio está censurado (mas não se preocupem, porque tirando os eyecatches, neste episódio não há nada de explícito).

High School DxD NEW – 09
Arranjei um Subordinado!

Neste episódio conhecemos Gasper,
o segundo Bispo da equipa da Rias!
Torrent | Mega | UploadHero (brevemente)
Pelos meus cálculos, no próximo episódio será a vez da Akeno brilhar. Só faltam 3 episódios! 
Pode não parecer, mas DxD é um dos animes mais difíceis que já traduzi. Tem sempre mais de 400 falas (a maioria dos animes tem cerca de 350) e muita lógica à mistura, especialmente quando falam dos Sacred Gears. Contudo, isso nunca é um factor que desmotive. Espero que estejam a gostar do nosso trabalhar nesta temporada!
Aproveito para anunciar que foi revelada a data de estreia de um dos nossos animes deste Outono, Kikou Shoujo wa Kizutsukanai. O anime estreia dia 7 de Outubro e ocupará o horário de High School DxD NEW no canal AT-X (o único canal que transmite os animes sem censura). Apesar de ainda não haver confirmação oficial, Little Busters! Refrain deve estrear a um Sábado (dia 6 ou 13 de Outubro), no mesmo horário que a primeira temporada.
O filme de To Aru Majutsu no Index deve sair em inglês muito em breve e já estou a preparar-me para traduzi-lo. No entanto, devido à minha situação, não posso dizer ao certo quando o vamos lançar, mas tentaremos manter-vos informados.
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “High School DxD NEW – 09 [720p]

  1. Lime

    O único canal que transmite o anime sem censura é o AT-X, aquele do qual não houve raws decentes esta semana e que causou o atraso. Por isso, mesmo que quiséssemos, não podíamos. Só vamos lançar este episódio sem censura em Bluray.

  2. MasterHC12

    Muito obrigado, pelo episódio.
    Sendo eu um dos(provavelmente o único) que se queixei da falta de qualidade das raws, por isso nunca levaria a mal o atraso,e mesmo que assim nunca me queixaria de atrasos se estes forem em prol de uma melhora de qualidade, seja de tradução, ou qualidade de imagem.
    O maior problema é a censura… Mas ok, por um episódio a gente faz o esforço xD

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumps

  3. Lime

    Como eu disse, neste episódio não há grandes cenas de nudismo. Aliás, de partes censuradas, só vi mesmo os eyecatches. Na minha opinião, é uma sorte isto ter acontecido precisamente neste episódio, em que não há muito para censurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *