Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 01 [720p]

Yahoooooooooo~! Demorou mais do que esperávamos, mas aqui está o primeiro episódio do nosso segundo e último anime semanal desta temporada, Inou Battle!
Não sabíamos o que esperar deste anime, pois a light novel não é muito conhecida e não se encontra traduzida. Contudo, correspondeu às nossas expectativas! É um anime diferente daqueles que costumamos legendar, mais virado para uma comédia escolar com um toque de sobrenatural. Se gostam de boas comédias, este é o anime ideal para vocês!
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 01
Mudança
Adolescentes normais ganham super-poderes,
mas que tipo de utilidade têm?
O episódio tem alguns sinais bastante pesados. Recomendamos que actualizem (e utilizem) o CCCP para poderem desfrutar do episódio na melhor qualidade possível, caso ainda não tenham a versão mais recente.
Prevejo que este vai ser um anime que nos vai dar bastante trabalho (em particular devido à grande quantidade de sinais). Por esse motivo, poderão ocorrer atrasos ocasionalmente, mas serão informados dos mesmos atempadamente.
E assim, estão iniciados ambos os nossos projectos semanais deste Outono! Os episódios desta semana demoraram mais a ser lançados porque havia várias coisas a tratar, como já é habitual. A partir da próxima semana, devemos ser mais rápidos.
E assim, despeço-me de vocês por hoje! Boa noite e até ao próximo lançamento!

3 comentários sobre “Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 01 [720p]

  1. MasterHC12

    Só agora é que vi o episódio, e só vejo dois problemas sn anime, e para não dar muito spoiler o puder do Andou mas ou me engano ou é isso a base da história toda, e por isso não é propriamente um problema, mas o verdadeiro problema que valia por estes dois é o facto de usar aquelas barras pretas… nem nos filmes gosto delas, a unica coisa de bom nelas, é que as legendas não tapam nada de mais.

    Anyway acho que vai ser um anime divertido de ver.
    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *