Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 02 [720p]

Quase duas semanas após o lançamento do primeiro episódio, Inou Battle está de volta! Devido a atrasos por parte da fansub inglesa, este episódio esteve atrasado até agora.
Sabem quando têm um trabalho tão exigente que só vos apetece morrer? É isso que sentimos todas as semanas com este anime. Este episódio, em particular, foi complicado de legendar, porque fazem várias piadas e trocadilhos com kanji.
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 02
Mal-entendido

A única coisa que ainda me dá forças nesta batalha infernal
que reduz a minha sanidade todas as semanas.


Torrent | Mega | UploadHero

Só faltam 10 episódios… Será que conseguimos sobreviver a este Outono? A tradução do episódio 3 será iniciada em breve, pois o tradutor encontra-se ocupado com os estudos. Não podemos dar uma estimativa para o lançamento.
Tenho três apresentações no próximo dia 28, por isso não vou poder gastar muito tempo com a fansub até lá. Os nossos projectos semanais não serão afectados e o volume 6 de Nisekoi será lançado até 6ª feira. De resto, dificilmente haverá outros lançamentos até dia 29.
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaaaaaaai~!

6 comentários sobre “Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de – 02 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.

    É sempre uma pena haver atrasos mas isto não é realmente um trabalho, por isso é normal que não seja tão pontual quanto se queria.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Ryuk

    Obrigado pelo episódio.
    Não fazia ideia que este anime era assim tão difícil de legendar…Dou-vos um conselho, então: façam-no com calma, sem stress. Mesmo que se atrasem com os episódios, não faz mal…Eu e todos nós esperamos…
    Continuação de um óptimo trabalho, na medida do possível…;)

  3. Lime

    @MasterHC12: Por minha vontade, os episódios eram lançados no próprio dia em que são exibidos no Japão. O problema em Inou Battle é mesmo que a fansub inglesa se atrasa devido ao grande número de sinais, e quanto a isso não há nada a fazer. Obrigada pelo apoio!

    @Ryuk: Este é um dos animes mais difíceis que já legendámos, sem dúvida. Por isso é que tentamos levá-lo com calma, como disseste, para não surgirem os erros que surgiram noutros animes que nos deram bastante trabalho, como Sakurasou e Kokoro Connect. E obrigada pelo apoio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *