Inu x Boku SS – 04 [BD][720p]

Hai haaaaaaaaaaai~!
Depois de muito tempo sem ser lançado, aqui está Inu x Boku SS! Neste episódio, conhecemos mais dois dos moradores da Mansão Ayakashi, Watanuki e Zange, bem como todos os que trabalham na mansão (entre os quais a personagem mais moe e mais fofa do anime).
Inu x Boku SS – 04
O Peddy Paper da Mansão Ayakashi

Chino = best girl (juntamente com a Ririchiyo, claro).

O encerramento deste episódio (do Zange com o Watanuki) foi traduzido pelo MagNatsu, membro da BakeSubs e fundador da VoltSubs, que se dedica agora a traduzir filmes e especiais de Pokémon (tendo já traduzido, também, todos os episódios de Pokémon Best Wishes). 
Até agora, todos os encerramentos de Inu x Boku foram traduzidos por membros diferentes da BakeSubs, mas o mesmo não acontecerá com os próximos. Os três que faltam serão traduzidos por membros de outras fansubs ou freelancers. Quem serão estes três convidados? Fiquem atentos para descobrir!
Como sabem, estamos muito atarefados até ao fim do Inverno, mas vamos tentar lançar o episódio 5 até ao final de Março. Inu x Boku voltará em força na Primavera, tal como a maioria dos outros projectos.
O episódio 9 de Acchi Kocchi está praticamente pronto e será lançado, mais tardar, amanhã. Agora vou passar à edição do episódio 11 de OreImo. E não se esqueçam que mais logo há Sakurasou!
É tudo! Bai baaaaaaaaaai~!

3 comentários sobre “Inu x Boku SS – 04 [BD][720p]

  1. Lime

    Estão escolhidos (só estamos à espera da resposta final de um deles). Tentámos escolher tanto pessoas com mais experiência como pessoas com menos experiência que nós e pessoas com quem ainda não tivemos oportunidade de trabalhar.

    Por exemplo, não íamos convidar o Diogo4D, visto que já temos montes de animes em parceria com ele.

    Mas o facto de não te termos convidado não significa que não gostássemos de trabalhar contigo. Simplesmente havia outros fansubbers com os quais já queria trabalhar há mais tempo. De certeza que um dia vamos poder trabalhar juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.