Yahooooooooo! Peço desculpa pela falta de lançamentos ao longo da semana, mas como disse no post anterior, estive ocupada a traduzir Danganronpa (que deu bastante trabalho e consumiu mais tempo do que pensava) e entretanto chegou Sábado e tive de traduzir Nisekoi.
Contudo, consegui arranjar um tempo para editar Inu x Boku e aqui está ele!
Inu x Boku SS – 08
Chá e Distância
Como disse, Inu x Boku passou a ser semanal. Podem contar este episódio como o da semana que acaba hoje. O seguinte será lançado até ao próximo Domingo.
Já agora, vejam aqui e aqui os novos trailers de Mahouka Koukou no Rettousei. O primeiro conta com a música de encerramento, cantada por ELISA. Se seguir a light novel fielmente, decerto que será um excelente anime! O anime estreia em Abril, mas ainda não podemos dizer com certeza se o vamos legendar.
Caso não surjam imprevistos, podem contar com Nisekoi amanhã e Zero no Tsukaima, Inu x Boku e talvez Danganronpa no decorrer da semana. Até ao próximo lançamento!
Mais um incrível episodio!!!
Valeu!!!!
Obrigado 😉