Kanata no Astra – 12 [720p/1080p] + 9.º aniversário da BakeSubs

720p: Torrent | Mega

1080p: Torrent | Mega

Foram doze semanas de muito trabalho (acreditem, não foi um projeto fácil, especialmente visto que dois dos episódios tiveram o dobro da duração) e com muitos imprevistos. Mas apesar de tudo, o balanço é extremamente positivo e penso que falo por toda a equipa quando digo que nos deu muito prazer trazê-lo para a nossa língua. Esperamos que tanto o anime como o nosso trabalho tenham sido do vosso agrado!

Por fim, resta-me agradecer a todos os membros da equipa envolvidos no projeto, à Planime Fansub por esta parceria e aos nossos seguidores por nos terem acompanhado nesta jornada nos últimos três meses!

Gostaria também de aproveitar para anunciar que a BakeSubs celebra hoje o seu 9.º aniversário! E como tal, não podemos de deixar de agradecer a todas as pessoas que nos seguem e que, provavelmente sem terem noção disso, são responsáveis por esta longevidade. São nove anos de trabalho sem pausas sempre compensados pelo incansável apoio que nos têm dado. Contamos estar cá dentro de um ano para celebrarmos o nosso grande 10.º aniversário! Contamos convosco até lá! Muito, muito obrigada!

4 comentários sobre “Kanata no Astra – 12 [720p/1080p] + 9.º aniversário da BakeSubs

  1. PNSC14

    Obrigado pelo anime!
    Este anime surpreendeu-me. Inicialmente achei que seria só mais um anime que veria, só para passar o tempo, mas no final de cada episódio, dei por mim à espera ansiosamente pelo próximo. É uma pena que chegou ao fim mas conseguiram dar-lhe um bom final e responder a todas a perguntas abertas que o anime criou. Poucos são aqueles que conseguem fazê-lo.
    Bom trabalho a toda equipa que contribuiu.

    Ficarei à espera de mais óptimos projectos como este no futuro.
    Parabéns à BakeSubs e obrigado a todos os membros pelo seu trabalho. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.