Kawaii-Doll wa Kizutsukanai – 06 [720p]

Yahooooooooo~! Aqui está a vossa dose semanal de Yaya/Charlotte (dependendo de quem for a vossa preferida, apesar de serem ambas muito fofas).
Neste episódio, começa finalmente a tão esperada Festa Nocturna!
Machine-Doll wa Kizutsukanai – 06
Contra ” Sword Angel” II

Porque é que as raparigas deste anime são tão fofas?

Uma pequena nota: a partir do próximo episódio, não traduziremos Second Last (Penúltimo), porque por lapso, não me lembrei que era o título oficial do Raishin e não traduzimos nenhum dos outros títulos até agora (Tyrant Rex, Sacred Blaze, etc). Isto será corrigido nestes primeiros episódios na versão Bluray.
Com este lançamento, chegamos a meio de Machine-Doll e da temporada de Outono. O que estão a achar do anime até agora?
Amanhã devo enviar o 6º volume Bluray de Sakurasou no Pet na Kanojo para CQ e começar a editar o 5º episódio de Inu x Boku SS (finalmente). O 3º episódio de Pokémon – The Origin já está em CQ.
É tudo por hoje, até ao próximo lançamento!

4 comentários sobre “Kawaii-Doll wa Kizutsukanai – 06 [720p]

  1. MasterHC12

    Peço desculpa pr não vos dar o apoio que merecem, nestes ultimos tempos. Mas com a escola e tudo mais tenho andado sem grande tempo livre.
    Acho que este anime até superou em alguns aspetos as minhas expectativas.
    Quanto ao resto dos animes da temporada (e fora) que tens lançado, também estou a gostar muito e acho que estão todos muito bons. Mais uma vez a bake faz o impressionante trabalho de conseguir reunir um conjunto de animes em que nenhum dececiona (pelo menos algo consideravel).

    Continuação de um excelente trabalho.
    Cumps

  2. Sparky

    Muito Obrigado Lime, estou a gostar bastante do anime ^^, parabéns pelo óptimo trabalho, continua assim, mal posso esperar por zero no tsukaima também, e o episódio 3 de pokémon ^^

  3. Lime

    @Sparky: Zero no Tsukaima volta no máximo para a semana, prometo.

    @José Borges: Tentaremos lançar o episódio até ao fim-de-semana.

    @MasterHC12: Não há problema. Apesar de ser sempre agradável, não tens a obrigação de expressar o teu apoio, como é óbvio (e tens sido um dos nossos maiores apoiantes até hoje). E este ano comecei a universidade, por isso percebo como é não ter muito tempo livre.
    E obrigada, é sempre bom saber que gostam das nossas escolhas ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *